NO CONJUNTO PALMEIRAS

Tia e sobrinha são baleadas durante tiroteio em Fortaleza

De acordo com relatos de moradores, seis homens armados chegaram ao local em três motocicletas e dispararam de forma aleatória

Compartilhe:
26 de março de 2025
Portal GCMAIS

Um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira (25) na Rua Saquarema, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, deixou uma tia e uma sobrinha baleadas. As duas mulheres foram atingidas dentro de casa quando criminosos passaram atirando.

Tia e sobrinha são baleadas durante tiroteio em Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Cidade

De acordo com relatos de moradores, seis homens armados chegaram ao local em três motocicletas e dispararam de forma aleatória, promovendo uma verdadeira noite de terror. A violência no bairro tem sido recorrente, e a comunidade vive em constante medo devido aos frequentes confrontos entre grupos criminosos rivais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jangurussu. Segundo informações preliminares, uma das mulheres, de aproximadamente 40 anos, havia acabado de chegar do trabalho e entrado em casa quando foi atingida. Uma das vítimas precisou ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Marcas de tiros ficaram espalhadas pela área, evidenciando a gravidade do ataque. Cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 foram encontradas no local, e pelo menos três perfurações de bala foram identificadas na fachada de uma das residências atingidas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moradores denunciam que tiroteios são constantes na região, especialmente na Rua Saquarema, Rua da Feira e vias adjacentes. O crime teria sido motivado por disputas entre facções criminosas, cujos integrantes chegam fortemente armados em motocicletas e realizam disparos indiscriminados, colocando em risco a vida de inocentes.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 16º Batalhão, realizou patrulhamento na tentativa de localizar os criminosos, enquanto outra equipe colhia informações com os moradores para auxiliar nas investigações. O clima no bairro segue tenso, e a comunidade clama por mais segurança diante da escalada da violência na região.

Leia também | Projeto para crianças com Autismo e Síndrome de Down é anunciado na Câmara Municipal de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.