Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: família é rendida e tem carro roubado ao parar em farmácia no bairro Passaré

Vídeo: família é rendida e tem carro roubado ao parar em farmácia no bairro Passaré

Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (24), um casal de empresários e seus dois filhos, de 11 e 4 anos, foram vítimas de um assalto enquanto voltavam de uma consulta médica em Fortaleza. O crime ocorreu no bairro Passaré, quando a família parou em uma farmácia localizada na Avenida Pompílio Gomes para comprar um medicamento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com as vítimas, dois homens armados se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. O marido, que estava sozinho no carro enquanto a esposa estava na farmácia, foi forçado a entregar os celulares. Os criminosos exigiram as senhas e pressionaram o homem, antes de roubar os aparelhos. Após o roubo, os assaltantes ordenaram que todos saíssem do veículo e exigiram a chave do automóvel.

Em meio à tensão, o pai conseguiu retirar as crianças do carro antes da fuga dos assaltantes. “Pedi para tirar meu filho que estava atrás. Minha filha, que estava na frente, saiu e, por sorte, eles deixaram eu pegar o caçula antes de irem embora”, contou a vítima.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Publicidade

Família tem carro roubado ao parar em farmácia no bairro Passaré

A criança de 4 anos estava no banco de trás, e o pai conseguiu rapidamente abrir a porta traseira e retirá-la do veículo. Após o crime, a família ficou sem seus pertences pessoais, incluindo bolsas, celulares e o carro.

A ação criminosa foi presenciada pelas crianças, que viram os assaltantes apontando a arma para o pai enquanto exigiam as chaves do veículo. A família registrou o Boletim de Ocorrência no 30º Distrito Policial. Uma viatura que passava pelo local prestou atendimento às vítimas logo após o ocorrido. Segundo informações, o veículo ainda não foi localizado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade especializada da PCCE, que está realizando diligências para esclarecer o crime.

Leia também | Polícia deflagra 3ª fase de operação contra ataques de facções a empresas de internet no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile