JIJOCA DE JERICOACOARA/CE

Vídeo mostra confusão em igreja quando mulher é morta a tiros do lado de fora; missa foi interrompida

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio

Compartilhe:
27 de março de 2025
Portal GCMAIS

Um vídeo registrou a movimentação de fiéis em uma igreja de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, no momento em que uma mulher foi morta a tiros do lado de fora do templo. O trecho, transmitido por meio de uma live nas redes sociais, mostra as pessoas exasperadas, após ouvirem os disparos. A missa teve que ser interrompida pelo padre que comandava a celebração.

Vídeo mostra confusão em igreja quando mulher é morta a tiros do lado de fora; missa foi interrompida
Foto: Reprodução

Eva Antonia de Araujo, de 35 anos, foi executada por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, no bairro Centro. Os dois suspeitos teriam perguntado a ela como se chamava e, tendo a confirmação da identidade do alvo, realizaram os disparos. A vítima morreu no local.

A motivação da execução segue desconhecida, devendo ainda ser investigada pela Polícia Civil. Não há, até o momento, informações sobre a identificação ou o paradeiro dos suspeitos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Vídeo mostra confusão em igreja quando mulher é morta a tiros do lado de fora; missa foi interrompida

Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, vereador Daniel Souza, publicou nota de pesar sobre o ocorrido. “Neste momento de profunda tristeza, reforço meus mais sinceros votos de condolências. Eva era uma pessoa muito querida por mim e todos ao seu redor”, pontuou. Ele diz ainda que não conseguiu “dar continuidade à sessão ordinária de hoje”. “Peço a compreensão da população e apresento minhas desculpas pelo ocorrido, causado por uma circunstância alheia à nossa vontade.”

Secretaria de Segurança

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Jijoca, unidade policial que realiza diligências sobre o ocorrido.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As informações ainda podem ser repassadas para o (88) 3669- 1264, da Delegacia Municipal de Jijoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a motociclista que fazia entrega em Maracanaú, no Ceará

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.