NO VILA UNIÃO

Homem furta rede durante invasão a residência na madrugada em Fortaleza

Nas imagens, é possível ver o homem já no interior da residência caminhando com cautela para não acordar os moradores.

Compartilhe:
28 de março de 2025
Portal GCMAIS

Na madrugada desta quinta-feira (27), um homem invadiu uma casa na Rua Tianguá, no bairro Vila União, em Fortaleza, e furtou o que encontrou pela frente: uma rede. O assaltante tentou roubar outros itens na residência, mas foi o item mais simples que ele conseguiu levar. A ação foi toda registrada pelas câmeras de segurança da região, que mostram o criminoso entrando na casa e fugindo com o único bem levado.

Homem furta rede durante invasão a residência na madrugada em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Nas imagens, é possível ver o homem já no interior da residência caminhando com cautela para não acordar os moradores. Em determinado momento ele chega a retirar os chinelos e anda em ponta de pé para evitar qualquer barulho. Após se dirigir a um dos cômodos, ele some por alguns instantes e depois reaparece segurando uma rede que acabou sendo levada pelo criminoso.

Homem furta rede durante invasão a residência na madrugada em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moradores da área relataram que assaltos e furtos a residências são frequentes na localidade, mas preferiram não gravar entrevistas. As imagens da câmera de segurança podem ser cruciais para a polícia identificar o autor do furto.

A população está sendo convidada a colaborar com as investigações, e informações podem ser encaminhadas através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181 ou via WhatsApp (85)3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos para quem fornecer informações.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.