Operação Efeito Colateral

Polícia Civil: operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas em Caucaia/CE

A Operação Efeito Colateral é organizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil

Compartilhe:
28 de março de 2025
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (28), a Operação Efeito Colateral, por meio da qual cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informado, até o momento foram capturadas 11 pessoas. As forças de segurança devem atualizar as informações ao longo da execução das ações policiais, de modo que o número ainda pode aumentar.

Polícia Civil: operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas em Caucaia/CE
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil: operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas em Caucaia/CE

Os indivíduos são investigados por homicídios, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e integrar organização criminosa, ainda segundo a Polícia Civil cearense. A Operação Efeito Colateral é organizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana da PCCE, contando com 35 equipes em diligências.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Operação Strike

Na véspera, uma outra operação executada pela Polícia Civil cearense chegou a prender ao menos 40 suspeitos. A terceira fase da Operação Strike, que mira suspeitos de ataques a empresas provedoras de internet no estado, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (27). Durante os trabalhos policiais, veículos, diversos aparelhos celulares, armas e munições também foram apreendidos.

Também na manhã desta quinta-feira (27), equipes das Polícias Civil e Militar, com apoio do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), deflagraram a terceira fase da Operação Dynamus, na cidade de Caridade, no interior cearense. Na ocasião, as forças de segurança também combatiam organizações criminosas suspeitas de ataques a empresas provedoras de internet.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Posto de combustíveis é assaltado pela terceira vez em uma semana em Maracanaú

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.