região metropolitana

Ex-goleiro é morto a tiros após ser atraído a campo de futebol em Caucaia/CE

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime

Compartilhe:
1 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um ex-goleiro profissional foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (31), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um campo de futebol localizado no bairro Capoeiras. O homem, identificado como Artemísio, teria sido atraído ao local pelos criminosos, que então fizeram vários disparos contra a cabeça da vítima. Ele morreu no local.

Ex-goleiro é morto a tiros após ser atraído a campo de futebol em Caucaia/CE
Foto: Reprodução

A ocorrência se deu na Rua do Fim, no campo que é conhecido, entre os moradores, por ser a única opção de lazer na região. Conforme apurado pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que esteve no local após a execução, Artemísio havia deixado o bairro há algum tempo, devido a conflitos passados, e teria retornado recentemente, na esperança de que as tensões houvessem diminuído.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ex-goleiro é morto a tiros após ser atraído a campo de futebol em Caucaia/CE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Enfermeiro é baleado a caminho do trabalho, em Fortaleza, após suposta briga de trânsito

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.