Um funcionário dos Correios foi assaltado no momento em que fazia uma entrega, em Fortaleza, nesta quarta-feira (2), em uma ação criminosa que foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. A ocorrência se deu no bairro Bela Vista, na Rua Mário de Andrade.
As imagens capturadas pela câmera mostram o momento em que o veículo dos Correios está parado em frente a uma residência. O motorista, que estava próximo ao portão da casa, retorna ao carro e é abordado pela dupla criminosa. Após render a vítima, os assaltantes conseguiram retirar encomendas do veículo e fugiram do local rapidamente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo relatos, a dupla já havia passado pelo local minutos antes do assalto, o que levanta suspeitas de que o crime possa ter sido premeditado. No entanto, a polícia inicialmente trata o caso como um assalto avulso. A investigação está em andamento, para determinar a natureza do crime.
Segundo moradores da região, o bairro Bela Vista já é conhecido por registrar frequentes ocorrências criminosas, incluindo os assaltos. Agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e realizaram procedimento investigativo no local, coletando informações. Um boletim de ocorrência foi registrado, após o assalto.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Até o momento, ninguém foi preso suspeito de envolvimento no caso. A polícia continua trabalhando para localizar a dupla criminosa e a motocicleta utilizada no roubo.
Funcionário dos Correios é assaltado por dupla em moto durante entrega em Fortaleza
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem suspeito de pôr fogo a caixão de desafeto em velório tem prisão convertida em preventiva