A Prefeitura de Coelho Neto, no Maranhão, está sendo investigada pela Polícia Civil do estado após a realização de um evento com gogo boys – homens semi-nus fazendo danças sensuais – para marcar o mês da mulher. O evento, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher, tinha a intenção de promover uma “celebração do empoderamento feminino”.
As imagens do show viralizaram nas redes sociais, mostrando o dançarino vestido de bombeiro e interagindo com o público. As forças de segurança vão investigar se houve participação de menores de idade no evento. Caso seja confirmada a presença de menores, os organizadores podem ser responsabilizados conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Prefeitura é investigada após festa com gogo boys em evento do mês da mulher
A Prefeitura de Coelho Neto defendeu o evento como uma celebração do empoderamento feminino, mas não mencionou a apresentação dos gogo boys nas notas divulgadas. O evento também incluiu atividades como torneios esportivos e uma marcha contra o feminicídio.
Internautas questionaram a realização do evento, levando em conta a suposta utilização de dinheiro público para uma apresentação com teor sexual.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Com promoção de ovo, supermercado registra confusão e disputa entre clientes em Fortaleza