O suspeito possuia passagens pela polícia por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, furto e dano
Homem é detido com 10 pacotes de droga na Praia de Iracema, em Fortaleza
Um homem foi detido pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na posse de 10 pacotes de droga na Praia de Iracema, em Fortaleza. O entorpecente apreendido trata-se de uma substância análoga à cocaína. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na ocasião, os agentes estavam realizando o patrulhamento da Avenida Monsenhor Tabosa, quando avistaram um indivíduo que apresentava atitude suspeita. O homem em questão carregava uma mochila e um saco e saiu de um beco na redondezas da Rua Nogueira Acioli rumo a orla. Ao notar a aproximação de uma viatura policial, ele agiu com rapidez, escondendo um objeto atrás de um contêiner de lixo. A ação gerou desconfiança entre os policiais, motivando a abordagem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é detido com pacotes de droga na Praia de Iracema
Durante a averiguação, foi constatado que era a mochila anteriormente vista. No interior da bolsa, os policiais encontraram os entorpecentes enrolados em panos. A droga encontrada totalizava cerca de 1,025 kg.
O suspeito, que já possui passagens pela polícia por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, furto e dano, foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Leia também | Estado de emergência: ruas de Angra dos Reis ficam totalmente alagadas após fortes chuvas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Desempregados podem ganhar benefício de R$ 2.424,11; veja se você tem direito e como sacar os valores

Bolsonaro faz procedimento no estômago e médico não descarta cirurgia

Decisão que torna Bolsonaro e mais sete réus é publicada oficialmente pelo STF
