CRIME

Homem marca encontro por aplicativo e tem casa assaltada em Sobral; um dos suspeitos é adolescente

O encontro foi marcado na residência do homem, localizada no bairro Belchior

Compartilhe:
10 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um homem foi vítima de um assalto nesta terça-feira (8) após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento, na cidade de Sobral, interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil do Ceará (PCCE), dois criminosos se passaram por outra pessoa na plataforma para enganar a vítima e cometer o roubo.

Homem marca encontro por aplicativo e tem casa assaltada em Sobral; um dos suspeitos é adolescente
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O encontro foi marcado na residência do homem, localizada no bairro Belchior. Ao receber os supostos visitantes, a vítima foi surpreendida por dois homens armados, que anunciaram o assalto assim que entraram no imóvel. Eles revistaram e reviraram a casa, levando uma televisão, notebook, celular, dinheiro e outros objetos pessoais.

Após o roubo, a dupla ainda solicitou um carro por aplicativo para deixar o local. O motorista, no entanto, não tem qualquer envolvimento com o crime, conforme informou a polícia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciaram buscas imediatamente após o crime e conseguiram apreender um dos suspeitos, um adolescente com passagens anteriores por lesão corporal e receptação. Ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de roubo. O segundo suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.

A ocorrência do assalto está sendo investigada pela Delegacia Municipal de Sobral, que alerta a população para os riscos de encontros marcados com pessoas desconhecidas por meio de aplicativos de relacionamento.

Leia também | Mulheres no Ceará ganham R$ 314 a menos que homens, revela relatório do Ministério do Trabalho

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.