O caso aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, e ganhou repercussão após o homem divulgar um vídeo mostrando o conteúdo do pacote
Pai compra berço pela internet e recebe par de chinelos em Fortaleza; vídeo
Um pai de primeira viagem levou um susto ao receber um par de chinelos no lugar de um berço que havia comprado para o filho pela internet. O caso aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, e ganhou repercussão após o homem divulgar um vídeo mostrando o conteúdo do pacote.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A compra foi feita por meio do aplicativo Shopee, devido ao preço mais acessível. No entanto, ao conferir a encomenda, ele percebeu que o pacote era incompatível com o item adquirido. “Estava escrito ‘berço portátil’, mas o volume pesava cerca de 100g. Não tinha como ter um berço ali”, relatou o pai.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ver esta publicação no Instagram
Pai compra berço pela internet e recebe par de chinelos
No momento da entrega, ele estava no trabalho e foi a esposa, grávida, quem recebeu o pacote. Por dificuldades de locomoção, ela conversou com o entregador pela janela, e o homem lançou o pacote para dentro do jardim da casa, por cima do muro.
A surpresa veio no dia seguinte, quando o pai encontrou o pacote e descobriu que, apesar das etiquetas estarem corretas, o conteúdo era um par de chinelos.
A situação foi reportada à Shopee, que reconheceu o erro e efetuou um ressarcimento parcial. O valor total da compra foi de R$ 252,81, mas apenas R$ 175,07 foram reembolsados.
Leia também | Programa Meu Celular: Elmano entrega novo lote de aparelhos recuperados nesta terça (15)

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fortaleza é a capital mais arborizada do Nordeste, aponta IBGE

Após fazer live, Bolsonaro é intimado em quarto de UTI e se irrita com oficial

Única irmã viva do Papa Francisco não o encontrou desde 2013; saiba o motivo
