Os dois ficaram feridos durante a ação e precisaram ser atendidos em uma UPA, antes de serem levados ao 2º Distrito Policial (2º DP)
Dupla assalta motociclista; vítima pega carona, alcança criminosos e população espanca os ladrões
Um assalto foi frustrado, na zona nobre de Fortaleza, após a vítima – um motociclista – ir atrás dos ladrões na intenção de espancá-los e recuperar os bens roubados. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Tiburcio Cavalcante com a Avenida Dom Luís, no bairro Aldeota. Os dois suspeitos foram capturados e tiveram que ser levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido aos ferimentos sofridos.

Conforme informado, dois homens com uma arma falsa abordaram o motociclista, roubando pertences pessoais e a chave da moto. A vítima, então, pediu carona a outro motociclista, iniciando assim uma perseguição aos assaltantes. Quando os ladrões pararam em um semáforo, foram alcançados. Nesse momento, o homem pulou em cima de um dos suspeitos, enquanto populares se juntaram para imobilizar os dois.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Um dos assaltantes tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela população até a chegada da polícia. A ocorrência foi atendida por agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que se direcionaram ao local após o acionamento das forças de segurança.
Um dos homens, de 37 anos de idade, já tinha antecedentes por tráfico de drogas. O outro, tinha 22 anos, segundo informações policiais. Os dois ficaram feridos durante a ação e precisaram ser atendidos em uma UPA, antes de serem levados ao 2º Distrito Policial (2º DP), para serem feitos os procedimentos cabíveis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Ladrão invade padaria, faz lanche, furta dinheiro e leva pães recém-assados
Dupla assalta motociclista; vítima pega carona, alcança criminosos e população espanca os ladrões
Ver essa foto no Instagram

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Polícia Civil do Ceará celebra 217 anos com exposição interativa gratuita em Fortaleza

Mãe motorista de app divulga talento da filha cantora enquanto dirige em Fortaleza

Papo de Empresário: evento da CDL Jovem Fortaleza discute reforma tributária
