O suspeito de cometer o crime foi localizado no mesmo dia, tendo sido capturado pelos agentes e levado para a Delegacia Regional de Aracati
Homem furta celular de ambulância durante socorro e serviço fica sem comunicação
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem furta um celular de dentro de uma ambulância, no momento em que os socorristas atendiam uma vítima de acidente de trânsito. A ocorrência se deu no município de Aracati, no interior do Ceará, na última sexta-feira (11).

O aparelho era utilizado pelos socorristas para receber chamadas de emergência, e com isso o serviço ficou indisponível por várias horas após a ação criminosa. Conforme informado, a ambulância atua pelo Resgate Municipal de Aracati, serviço da Prefeitura. No momento do crime, os profissionais atuavam em uma ocorrência de acidente entre uma moto e um carro, no Centro de Aracati, com a equipe tendo sido acionada por volta das 11h.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o início do atendimento, um suspeito, que chegou ao local de bicicleta, foi visto rondando a ambulância. Câmeras de segurança capturaram o momento em que ele pegou o celular e fugiu.
Os socorristas, tendo notado a ausência do aparelho, consultaram as câmeras de segurança instaladas nas proximidades e constataram o furto. A Guarda Municipal foi acionada e, analisando as imagens, conseguiu identificar o suspeito da ação criminosa. Ele foi localizado no mesmo dia, tendo sido capturado pelos agentes e levado para a Delegacia Regional de Aracati. O suspeito, que já tinha passagens por furto, furto qualificado, furto de veículo, contravenção penal e tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por furto mais uma vez.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Pais deixam crianças sozinhas em caminhão, uma solta o freio de mão e veículo atinge casa
Homem furta celular de ambulância durante socorro e serviço fica sem comunicação

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Instituto Hesed: Irmã Maria Raquel denuncia golpes usando a imagem dela via inteligência artificial

Dono de pizzaria é morto e entregador é baleado em ataque na porta do estabelecimento

Elmano autoriza pagamento do retroativo do reajuste salarial dos servidores no Ceará
