De acordo com testemunhas, ele estaria fugindo de dois atiradores
Ataque a tiros contra grupo de pessoas em calçada deixa dois feridos em Capistrano (CE)
Na noite da última terça-feira (15), um ataque a tiros deixou pelo menos duas pessoas feridas no Conjunto Planalto, na cidade de Capistrano, no interior do Ceará. Segundo informações apuradas no local, um grupo de pessoas conversava em frente a uma residência quando um homem surgiu correndo em direção a eles. De acordo com testemunhas, ele estaria fugindo de dois atiradores. Na tentativa de escapar dos disparos, o homem entrou na casa, sendo seguido pelos moradores que tentavam se proteger.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os criminosos não chegaram a invadir o imóvel. Após os tiros, eles deixaram o local. Duas pessoas foram baleadas durante a ação e socorridas imediatamente para uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma lesão corporal, registrada nessa terça-feira (15), no município de Capistrano – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Aracoiaba, que realiza diligências para elucidar o caso.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da população para esclarecer o caso. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia, pelo número 181, ou pelo WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181, com envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também é possível denunciar online pelo site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo é garantido.
Leia também | Homem é visto transportando caixão na garupa da moto, em Juazeiro do Norte/CE
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Saiba quem é MC Dym, funkeiro preso em Fortaleza suspeito de promover facção criminosa

Ceará tem nove dias de descanso até a próxima partida pelo Brasileirão

Polícia prende três suspeitos de receptação no bairro Cajazeiras
