Ícone do site Portal GCMAIS

Ônibus do cantor Ferrugem se envolve em acidente no RS; ninguém ficou ferido

Ônibus do cantor Ferrugem se envolve em acidente no RS; ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução

O cantor Ferrugem e sua equipe passaram por um susto na manhã deste domingo (20) após o ônibus em que estavam se envolver em um acidente de trânsito na BR-290, nas proximidades da Ponte do Guaíba, que liga Porto Alegre à Região Metropolitana. O incidente aconteceu por volta das 6h45, horas depois do artista se apresentar como atração principal do Festimar, em Rio Grande, no Sul do estado. Ninguém ficou ferido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A informação foi confirmada pela empresa responsável pelo transporte, a Mônica Turismo, que informou que os danos foram apenas materiais. Nas redes sociais, Ferrugem compartilhou imagens do veículo danificado, com vidros estilhaçados e a porta arrancada, e tranquilizou seus fãs. “Nosso ônibus acabou sofrendo um acidente. Destruiu tudo, a frente do ônibus, a porta foi arrancada, mas, graças a Deus, ninguém se machucou. Todo mundo bem, todo mundo inteiro”, disse o cantor.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Apesar do impacto, a equipe optou por seguir até o aeroporto com o mesmo ônibus para não comprometer a logística. A apresentação prevista para este domingo em Arraial do Cabo (RJ) está mantida, segundo o próprio Ferrugem. “Não aconteceu nada que impeça a nossa apresentação de hoje. Daqui a pouco a gente se encontra”, afirmou.

Em nota oficial, a Mônica Turismo reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar dos passageiros e informou que prestou atendimento imediato à equipe do artista. “Tão logo fomos informados do acidente, oferecemos suporte. A substituição do veículo chegou a ser solicitada, mas não foi necessária”, destacou a empresa.

Leia também | Biblioteca da UFC é alvo de vandalismo após ser invadida durante a madrugada

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile