A CDL Jovem de Fortaleza é uma associação que atua na formação de jovens empreendedores na região
Papo de Empresário: evento da CDL Jovem Fortaleza discute reforma tributária
A CDL Jovem Fortaleza promove nesta quinta-feira (24) a primeira edição do Papo de Empresário, evento que tem o objetivo de articular empreendedores da cidade para o debate de temas estratégicos para o desenvolvimento dos negócios locais. Nesta edição, o assunto em pauta será a reforma tributária.

O contador Rerison Viana, coordenador estadual da CDL Jovem, atuará como mediador do encontro, ao lado do advogado Alexandre Diniz, assessor jurídico da entidade e sócio da Diniz & Braz Advogados. Também terá participação de Auler Sousa, assessor de Reforma Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. A proposta é que os especialistas possam compartilhar visões sobre o tema e atualizar os empresários sobre perspectivas para o futuro, no que diz respeito às mudanças no sistema tributário.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
“O Papo de Empresário é uma roda de conversa onde todos os presentes podem contribuir. É um espaço de troca entre quem empreende, com olhares diversos sobre o mesmo tema. Essa pluralidade fortalece nosso ecossistema”, explica Karen Linhares, diretora de sucesso do associado da CDL Jovem Fortaleza.
“Discutir a Reforma Tributária é essencial neste momento. Queremos que os empresários compreendam as mudanças, suas implicações práticas e tenham clareza sobre como se posicionar. A CDL Jovem está trilhando uma jornada de conhecimento para que ninguém fique para trás”, destaca Máyra Thé, presidente da CDL Jovem Fortaleza.
O evento terá formato de mesa redonda, com possibilidade de interação entre os participantes, e será exclusivo para associados. A edição do Papo de Empresário sobre a Reforma Tributária acontece às 18h, na BYD Carmais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
CDL Jovem Fortaleza
A CDL Jovem de Fortaleza é uma associação que atua na formação de jovens empreendedores na região. Braço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, há mais de duas décadas, a instituição utiliza ferramentas de networking, capacitação e oportunidades de crescimento para esse público. Por meio de eventos, workshops, reuniões e projetos temáticos inovadores, a entidade promove a troca de conhecimento, incentivando “a formação de líderes e empreendedores que abraçam a mudança como uma oportunidade para evoluir e se diferenciar na gestão empresarial”.
Serviço
Papo de Empresário CDL Jovem Fortaleza – Reforma Tributária
Data: 24/04 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: BYD Carmais (Rogaciano Leite, 467 – Guararapes)
*Evento exclusivo para associados.
Leia também | Ceará registra crescimento de 57% na abertura de novas empresas no primeiro trimestre de 2025

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Universidade Corporativa do Banco do Nordeste conquista prêmio internacional na França

Servidor do INSS denunciou, em 2020, no Governo Bolsonaro, os descontos ilegais nos benefícios dos aposentados

Açaí cultivado no Ceará ganha força em Paracuru e mira mercado internacional
