EM CRATEÚS

Homem é preso no Ceará por tentativa de feminicídio que deixou companheira paraplégica

A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia Regional do município com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte

Compartilhe:
25 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um homem de 41 anos foi preso, nessa quinta-feira (24), no Ceará, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, uma jovem de 29 anos, que ficou paraplégica após ser derrubada de uma motocicleta e brutalmente agredida. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Venâncio, em Crateús, por equipes da Delegacia Regional do município com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).

Homem é preso no Ceará por tentativa de feminicídio que deixou companheira paraplégica
Foto: Divulgação / SSPDS

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime ocorreu no dia 6 de abril. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), o homem usou “requintes de crueldade” ao atacar a vítima com socos, chutes e puxões de cabelo, após uma discussão. A mulher foi socorrida inicialmente ao Hospital São Lucas, em Crateús, e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi constatada a perda dos movimentos das pernas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem é preso após deixar companheira paraplégica no Ceará

A vítima relatou ter sido derrubada da motocicleta antes de ser espancada. O suspeito está à disposição da Justiça, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outras vítimas e apurar se ele está envolvido em novos crimes.

Leia também | Pastor atropela homem que saía de supermercado; vítima está em estado grave com perda de massa encefálica

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.