NO CRISTO REDENTOR

Técnico em enfermagem é morto a tiros ao lado de UPA em Fortaleza

O corpo do jovem foi encontrado caído sobre uma motocicleta

Compartilhe:
25 de abril de 2025
Portal GCMAIS

Um técnico em enfermagem, identificado como Isac Olinda, de 26 anos, foi morto a tiros a poucos metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. O crime ocorreu na rua Alves de Lima, na madrugada desta quinta-feira (24).

Técnico em enfermagem é morto a tiros ao lado de UPA em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O corpo do jovem foi encontrado caído sobre uma motocicleta. De acordo com informações iniciais, cerca de 10 disparos atingiram Isac, principalmente nas costas, pernas e parte anterior do corpo, indicando que o ataque pode ter sido realizado pelas costas. A vítima morreu no local, sem chance de socorro, apesar da proximidade com a unidade de saúde.

Testemunhas relataram que ouviram diversos tiros durante a madrugada e, ao se aproximarem do local, já encontraram o corpo do técnico sem vida. O crime ocorreu próximo ao cruzamento da rua Alves de Lima com uma das avenidas mais movimentadas da região, a avenida Leste Oeste. Uma câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está instalada no local e pode ter registrado a ação dos criminosos.

De acordo com informações, o técnico em enfermagem trabalhava em dois hospitais particulares da cidade e estava voltando para casa, após sair de uma das unidades, quando foi atingido pelos disparos e morreu no local.

A investigação está a cargo da 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela área. Equipes da polícia compareceram ao local ainda durante a madrugada para colher imagens, depoimentos e iniciar os primeiros levantamentos. O corpo de Isac foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde passará por exames necroscópicos que devem ajudar a esclarecer a dinâmica do assassinato.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima não possuía antecedentes criminais ou qualquer ligação declarada com atividades ilícitas. Até o momento, a polícia não tem informações concretas sobre a motivação do crime.

Confira na íntegra a nota da SSPDS sobre o técnico de enfermagem morto a tiros em Fortaleza

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um crime de homicídio, registrado nesta quinta-feira (24), no bairro Cristo Redentor – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) – de Fortaleza. Na ocasião, um homem, de 26 anos, foi a óbito em razão de lesões ocasionadas por disparos de arma de fogo em uma via pública. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. A 8º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8° DHPP) está a cargo das investigações e realiza diligências para elucidar o caso e identificar a autoria.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7469 da 8° DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Consignado CLT passa a ser oferecido diretamente por bancos nesta sexta-feira (25)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.