NO BAIRRO BENFICA

Se passando por cliente, homem furta garrafa de uísque em supermercado de Fortaleza

Comerciantes da região denunciam que o homem já é conhecido por ações semelhantes em supermercados da região

Compartilhe:
1 de maio de 2025
Portal GCMAIS

Na manhã desta quarta-feira (30), um homem furtou uma garrafa de uísque, avaliada em cerca de R$ 90, em um supermercado localizado no bairro Benfica, em Fortaleza. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Comerciantes da região denunciam que o homem já é conhecido por ações semelhantes em supermercados da região.

Se passando por cliente, homem furta garrafa de uísque em supermercado de Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Vestido de vermelho e se passando por um cliente comum, o suspeito caminhou entre as gôndolas, observou o movimento de clientes e funcionários, e, em seguida, escondeu a bebida dentro da roupa. Em poucos instantes, ele deixou o local sem pagar, saindo tranquilamente pela porta principal.

Em outras ocasiões, o homem furtou produtos como itens de higiene pessoal, também causando prejuízos aos estabelecimentos. A ousadia do criminoso, que retorna aos mesmos locais mesmo após ser filmado, tem causado revolta entre os comerciantes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem que furtou uísque em supermercado já cometeu o mesmo crime anteriormente

As imagens, que mostram claramente o momento em que o suspeito comete o crime, estão sendo compartilhadas entre lojistas na tentativa de facilitar sua identificação. Há relatos de que ele costuma agir em outras lojas da mesma rede e utiliza bonés em algumas aparições para dificultar o reconhecimento.

Até o momento, a polícia não confirmou a identificação ou prisão do suspeito.

Leia também | Prefeitura de Jaguaretama/CE decreta luto oficial de 7 dias após morte de presidente da Câmara e mais 4 pessoas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.