Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros dentro de um ônibus da linha 220 (Antônio Bezerra/Sargento Hermínio/Centro) no início da tarde desta sexta-feira (2), em Fortaleza. O crime ocorreu enquanto o coletivo trafegava pela Avenida Sargento Hermínio, nas proximidades das ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), o ataque foi cometido por dois homens que estavam em uma bicicleta. Eles se aproximaram do ônibus e efetuaram diversos disparos de arma de fogo ao lado do veículo, durante uma parada. Uma das balas atingiu uma passageira que estava sentada na parte dianteira do coletivo, que morreu ainda no local.
O ônibus permaneceu parado na avenida aguardando a chegada da equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Confira na íntegra a nota do Sindiônibus sobre a mulher que foi morta a tiros em ônibus em Fortaleza
O Sindiônibus confirma o incidente no início da tarde desta sexta-feira (2), envolvendo um veículo que operava na linha 220 – Antônio Bezerra/Sargento Hermínio/Centro. O coletivo trafegava pela Avenida Sargento Hermínio quando, ao realizar parada entre as ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco, foi atingido por disparos efetuados por duas pessoas que estavam em uma bicicleta e atiraram na direção do veículo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Durante a ação, uma passageira que estava sentada na parte dianteira do ônibus foi atingida. O coletivo permaneceu no local, aguardando a realização da perícia pelas autoridades competentes.
Até o momento, não há outras informações confirmadas sobre o ocorrido. O Sindiônibus reitera que está à disposição para fornecer informações necessárias às autoridades competentes.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía antecedentes por lesão corporal, roubo a pessoa e furtos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para o local para realizar as diligências relacionadas a uma morte por disparos de arma de fogo ocorrida. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Durante operação, 36 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em fundo falso de caminhonete em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<