O crime, de extrema violência, foi registrado por câmeras de segurança do local e causou forte comoção na cidade
Homem em situação de rua incendiado em mercado de Juazeiro do Norte morre no hospital
Morreu neste domingo (11), no Hospital Regional do Cariri (HRC), o homem em situação de rua que teve o corpo incendiado em um mercado, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A vítima estava internada desde o sábado (10) com queimaduras graves e não resistiu aos ferimentos. Segundo nota divulgada pela unidade hospitalar, as lesões eram extensas e o estado clínico do paciente impossibilitava qualquer tipo de transferência.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O crime, de extrema violência, foi registrado por câmeras de segurança do local e causou forte comoção na cidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, também em situação de rua, se aproxima da vítima deitada com uma garrafa plástica contendo um líquido amarelo, identificado posteriormente como gasolina, e despeja o conteúdo sobre o corpo da vítima. Logo em seguida, as chamas se espalham.
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Cláudio Luz, o combustível utilizado no ataque foi retirado de uma motocicleta momentos antes do crime. A motivação, segundo ele, ainda está sendo apurada, mas pode ter origem em desentendimentos banais entre os envolvidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem que teve corpo incendiado morre no hospital em Juazeiro do Norte
A ação criminosa mobilizou equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Civil Municipal, que montaram um cerco na região. Em poucas horas, dois homens foram presos, incluindo o suspeito que aparece nas imagens jogando gasolina na vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia e autuados por tentativa de homicídio. Com a morte da vítima, a tipificação do crime pode ser alterada para homicídio qualificado.
A Secretaria de Segurança de Juazeiro do Norte informou que segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes, incluindo o possível envolvimento de outras pessoas e o histórico de conflitos entre os suspeitos.
Leia também | Tartaruga-de-pente é encontrada morta em praia de Fortaleza e área é isolada para investigação
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

WhatsApp libera novas cores em atualização para usuários de iOS

Avião que caiu na Índia subiu apenas 190 metros antes do acidente

Passinho do Reggae é reconhecido como Patrimônio Cultural do Ceará
