Ela estava acompanhada do marido, como fazia rotineiramente, quando foi surpreendida
Mulher é morta a tiros no local de trabalho, em Pacajus
A manhã desta quinta-feira (22) começou marcada por uma cena de violência no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), quando uma mulher, identificada como Luciana Patrícia, de 46 anos, foi morta a tiros dentro do próprio local de trabalho, um estabelecimento comercial, localizado no bairro Banguê. O crime aconteceu antes das 6 horas da manhã, horário em que a vítima costumava chegar para abrir seu comércio, onde vendia refeições. Ela estava acompanhada do marido, como fazia rotineiramente, quando foi surpreendida.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações apuradas no local, um carro não identificado parou em frente ao mercado. Sem que houvesse qualquer discussão, um homem desceu do veículo, caminhou até o box onde Luciana trabalhava e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu na hora, sem qualquer chance de defesa.
Testemunhas relataram que o marido da vítima, que presenciou toda a cena, conseguiu fugir e escapou ileso. Familiares e moradores se aglomeraram no local durante os trabalhos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e dos investigadores da Delegacia Municipal de Pacajus.
O crime está sendo investigado com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não descarta a hipótese de que Luciana já vinha sendo ameaçada e trabalha com a possibilidade de que o assassinato tenha sido um crime premeditado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo informações colhidas no local, alguns familiares da vítima teriam conhecimento sobre possíveis autores ou mandantes do crime, mas, até o momento, preferem não revelar detalhes à polícia, possivelmente por medo de represálias.
A delegada responsável pelo caso esteve no local do crime e iniciou os primeiros levantamentos. A investigação deve se concentrar em buscar as motivações, além de identificar o autor dos disparos e os envolvidos no planejamento da execução.
O modo como a ação foi conduzida, com disparos à queima-roupa e no ambiente de trabalho da vítima, indica, segundo os investigadores, características típicas de uma execução, o que reforça a linha de que Luciana possa ter sido morta por ordem de alguém.
Leia também | Três homens são mortos a tiros enquanto iam para o trabalho em Maracanaú
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

WhatsApp libera novas cores em atualização para usuários de iOS

Avião que caiu na Índia subiu apenas 190 metros antes do acidente

Passinho do Reggae é reconhecido como Patrimônio Cultural do Ceará
