HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros em oficina no Jangurussu, em Fortaleza

Após o ataque, os suspeitos fugiram

Compartilhe:
4 de junho de 2025
Portal GCMAIS

Um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (3) em uma oficina na rua Liduina Costa Silva, no Conjunto Jagatá, região do Grande Jangurussu, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Thiago Henrique Pereira da Silva, que trabalhava em uma oficina de motos localizada no local do crime.

Homem é morto a tiros em oficina no Jangurussu, em Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Cidade

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações preliminares, Thiago estava na oficina quando foi surpreendido por criminosos armados, que efetuaram vários disparos contra ele. Após o ataque, os suspeitos fugiram. A polícia ainda investiga quantas pessoas participaram do crime, o tipo de veículo utilizado e as circunstâncias da execução.

Informações colhidas no local apontam que o crime pode estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região, especificamente entre criminosos do Conjunto Jagatá e do Condomínio José Euclides, ambos no Grande Jangurussu — áreas marcadas por altos índices de violência e domínio do tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), incluindo o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), e da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para atender à ocorrência e iniciar os primeiros levantamentos. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve presente, realizando os procedimentos no local e a remoção do corpo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moradores relataram aos policiais que vivem em constante medo, em meio a um ambiente de clima de guerra e terror, e evitam prestar informações por receio de represálias. A lei do silêncio dificulta o avanço das investigações, segundo as forças de segurança.

Durante as diligências, a polícia também identificou que algumas peças encontradas na oficina onde a vítima trabalhava podem ter origem ilícita, e apura se o local tinha algum envolvimento com atividades criminosas.

Leia também | Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.