Dos ocupantes da ambulância, apenas um paciente sobreviveu, com ferimentos leves
Acidente grave deixa quatro mortos após colisão entre ambulância e caminhão no Ceará
Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (5) na BR-402, na altura do km 255,3, próximo à entrada da localidade de Poço Verde, no município de Itapipoca, no interior do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e envolveu uma ambulância do município de Marco e um caminhão baú. O impacto ocorreu por volta das 5h15. Após a batida, a ambulância perdeu o controle, saiu da pista e ainda colidiu contra um caminhão de menor porte que estava estacionado em frente a uma residência às margens da rodovia.
Na ambulância estavam cinco ocupantes: o motorista e quatro pacientes, que seguiam para Fortaleza para tratamentos médicos. Quatro deles morreram no local — o condutor e três mulheres. Apenas um dos ocupantes, um homem que é esposo de uma das vítimas fatais, sobreviveu. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital de Itapipoca, com suspeita de fratura no baço.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Acidente grave deixa quatro mortos no Ceará
O caminhão baú era ocupado pelo motorista e dois passageiros, que saíram ilesos. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da PRF foram acionadas e realizaram o atendimento da ocorrência. A PRF, por meio da Unidade Operacional de Croatá, informou que está apurando as circunstâncias do acidente, que serão detalhadas no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Qual número saiu na Loteria Federal hoje (21/06)? Veja resultado do concurso 5976

Espaços culturais do Ceará recebem programação especial no Mês do Orgulho LGBTI+

O que significa Urawa Red Diamonds? Time japonês disputa Mundial de Clubes
