A Polícia Militar foi acionada rapidamente e isolou a área para os trabalhos da Perícia Forense
Modelo é morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 6 anos em Itapajé (CE)
A modelo Marina Mota, de 28 anos, conhecida por sua beleza e trabalhos fotográficos, foi morta a tiros dentro de sua própria casa, na presença do filho de apenas 6 anos de idade — que, segundo moradores, é autista. O crime aconteceu em Itapajé, no Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O homicídio aconteceu por volta da madrugada, na Rua Expedito Matos, no bairro Esmerino Gomes. De acordo com as primeiras informações, os criminosos invadiram a residência pela parte de trás do imóvel e dispararam várias vezes contra Marina, que não resistiu aos ferimentos. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança, cujas imagens circulam nas redes sociais e aumentam o clima de consternação.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e isolou a área para os trabalhos da Perícia Forense. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas, até o momento, os autores do crime seguem foragidos e a motivação ainda é desconhecida. A principal linha de apuração considera o caso como um possível feminicídio.
Modelo é assassinada a tiros dentro de casa na frente do filho de 6 anos em Itapajé (CE)
A criança, que presenciou toda a cena, saiu ilesa fisicamente, mas não há informações oficiais sobre seu estado emocional ou se já está recebendo acompanhamento psicológico. O caso desperta preocupação entre os moradores sobre o futuro do menino, que agora está sob os cuidados de familiares.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Marina era uma figura muito querida na cidade. Além de modelo, era considerada carismática, alegre e muito presente nas redes sociais. A maquiadora Lolla Oliveira, amiga próxima, prestou uma emocionante homenagem:
“Vou lembrar de você assim: alegre, carismática, engraçada, ‘sem uma pilha a menos’. Sempre muito solicita todas as vezes que me atendia, e tive o prazer de registrar seu último aniversário. Que Deus te receba de braços abertos e cuide do seu menino aqui embaixo. Ainda sem acreditar”
Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Luisinho da Rádio lamentou o crime e pediu orações: “É mais uma vida tirada pela violência que domina nossas cidades. Falta paz, falta segurança, falta amor. Que Deus console essa família e proteja essa criança.”
A tragédia reacende o debate sobre o aumento da violência em cidades do interior cearense e a vulnerabilidade de mulheres vítimas de crimes violentos. A população de Itapajé agora espera por respostas e justiça, enquanto familiares, amigos e vizinhos se mobilizam para garantir o amparo emocional e material ao filho de Marina.
Leia também | Mãe e filho mortos enquanto dormiam, em Pacajus, teriam sido assassinados por uma única pessoa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

PDT-CE declara apoio ao Governo Elmano e desalinha com Ciro Gomes

Qual o horário do jogo do Palmeiras? Verdão encara o Porto pela Copa do Mundo de Clubes

Helicóptero cai na Índia e deixa 7 mortos dias após avião cair e matar 270 pessoas
