PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Operação policial no Ceará captura 66 suspeitos e apreende 32 armas de fogo

De acordo com a SSPDS, 57 prisões ocorreram em flagrante

Compartilhe
Operação policial no Ceará captura 66 suspeitos e apreende 32 armas de fogo
Foto: GCMais

Uma mega ação policial no Ceará resultou na captura de 66 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes em diversas regiões do estado. A Operação Integração Saturação Total iniciou na noite de sexta-feira (6) e seguiu até a tarde de sábado (7), com ações em Fortaleza, na Região Metropolitana (RMF) e em municípios do interior.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 57 prisões ocorreram em flagrante, enquanto outras nove foram cumprimentos de mandados judiciais. Uma dessas prisões foi registrada em Quixadá, onde a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deteve um homem suspeito de homicídio.

Em Fortaleza, uma equipe da Polícia Militar (PMCE) prendeu um jovem de 22 anos por roubo no bairro Presidente Kennedy. As ações também resultaram na apreensão de 32 armas de fogo em diferentes localidades.

Leia também: Metrô e VLTs no Ceará terão operação gratuita no 2º turno; veja horários
PUBLICIDADE

Operação policial no Ceará captura 66 suspeitos

A operação Integração Saturação Total é coordenada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS) e reúne esforços integrados da Polícia Militar, Polícia Civil e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP). O objetivo é intensificar o patrulhamento, reprimir crimes e aumentar a sensação de segurança entre a população cearense.

As forças de segurança seguem monitorando pontos estratégicos e investigando os envolvidos nas ocorrências registradas durante a operação.

Denúncias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também
Metrô e VLTs no Ceará terão operação gratuita no 2º turno; veja horários
Ceará
Metrô e VLTs no Ceará terão operação gratuita no 2º turno; veja horários
22 de out. de 2026 - 17:21
BR-116 no Ceará terá cobertura de celular em todo o trecho de 544 km
TECNOLOGIA
BR-116 no Ceará terá cobertura de celular em todo o trecho de 544 km
22 de out. de 2026 - 16:57
Bombeiros retiram anel preso no dedo de criança em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará
CARIRI
Bombeiros retiram anel preso no dedo de criança em hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará
22 de out. de 2026 - 10:58