Morador em situação de rua pediu para ser preso ao ser perseguido por comerciantes revoltados com furtos recorrentes na região
Morador em situação de rua quase é linchado após furtar fios e deixar oficina sem energia em Fortaleza
Um homem em situação de rua, de 29 anos, suspeito de uma série de furtos no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, por pouco não foi linchado por trabalhadores da região na manhã desta segunda-feira (9), após ser flagrado furtando fios elétricos de uma oficina.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos registraram o momento em que o suspeito arrancava os fios e os guardava em um saco. O furto causou a interrupção das atividades da oficina, que ficou sem energia elétrica.
Ao chegarem ao local e constatarem mais um episódio de furto, os proprietários, já exaustos com a sequência de crimes semelhantes nas últimas semanas, partiram para cima do suspeito, que se escondia sob o viaduto do bairro.
Morador em situação de rua quase é linchado após furtar fios e deixar oficina sem energia em Fortaleza
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao perceber que seria agredido, o homem correu e buscou abrigo com agentes da Guarda Municipal de Fortaleza, pedindo para ser preso. Ele foi detido e encaminhado para uma unidade da Polícia Civil, onde o caso será apurado.
População pode colaborar com denúncias
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a população pode contribuir com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp (85) 3101-0181, com envio de mensagens, áudios, vídeos ou fotos, ou ainda pelo site do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
A SSPDS reforça que as denúncias são anônimas e fundamentais para o avanço das investigações e ações preventivas em áreas com alta reincidência criminal.
eia também | Obras do campus do ITA no Ceará avançam e primeira etapa deve ser entregue em 2026
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Alece celebra 190 anos com exposição sobre trajetória do Legislativo cearense

Elmano critica decisão que permitiu liberdade a motorista de aplicativo condenado por estupro em Fortaleza

Mari Fernandez pede namorada em casamento durante show em Aracaju
