A casa apresentava diversos impactos de bala e fragmentos de concreto
Criança de 11 anos é baleada durante ataque a residência em Pacatuba
Uma criança de 11 anos foi baleada nesta segunda-feira (9), durante um ataque a tiros contra uma residência no bairro Alvorada, na divisa entre os municípios de Maracanaú e Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O atentado foi registrado na Rua Agapito dos Santos, no cruzamento com a Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Cidade no local, homens armados efetuaram aproximadamente 16 disparos de arma de fogo contra o imóvel, onde residia uma família recém-chegada à região. Os moradores, descritos como pessoas do bem, estavam no local há cerca de 20 dias quando foram surpreendidos pela investida criminosa.
Dentro da casa estavam quatro pessoas: pai, mãe e dois filhos. Um dos tiros atravessou a parede e acabou atingindo o menino de 11 anos, que precisou ser socorrido às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pacatuba. Posteriormente, devido à gravidade do ferimento, a criança foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
O estado de saúde da vítima não foi oficialmente divulgado até o momento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A equipe da Polícia Civil do Ceará (PCCE) esteve no local colhendo os primeiros indícios do ataque. A casa apresentava diversos impactos de bala e fragmentos de concreto, consequência direta dos tiros disparados. Não há informações sobre outras vítimas ou casas atingidas.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam rondas ostensivas na área em busca dos responsáveis, enquanto a Polícia Civil investiga a motivação e os autores do crime. Até o momento, não há identificação de suspeitos nem confirmações sobre o alvo específico do atentado.
Leia também | Condenado por estupro de passageira em Fortaleza, lutador de MMA é solto pela Justiça
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Alece celebra 190 anos com exposição sobre trajetória do Legislativo cearense

Elmano critica decisão que permitiu liberdade a motorista de aplicativo condenado por estupro em Fortaleza

Mari Fernandez pede namorada em casamento durante show em Aracaju
