O suspeito, de 23 anos, foi localizado no bairro Barroso, segundo a polícia
Polícia prende homem envolvido em arrastão com furto de cinco veículos na Aerolândia
A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta semana, um dos suspeitos de envolvimento em um arrastão que resultou no furto de cinco veículos no bairro Aerolândia, em Fortaleza. O caso foi exibido com exclusividade pela TV Cidade, o que contribuiu para que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) intensificasse as investigações e chegasse a um dos integrantes do grupo criminoso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O suspeito, de 23 anos, foi localizado no bairro Barroso e, segundo a polícia, teria sido o responsável por levar os comparsas até o local onde os crimes ocorreram. Ainda de acordo com os investigadores, ele já havia sido apreendido por roubo quando era adolescente. Após ser detido, foi conduzido à sede da DRFVC e autuado por associação criminosa.
Polícia prende homem envolvido em arrastão com furto de cinco veículos na Aerolândia
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A operação demonstra a importância da colaboração entre imprensa e forças de segurança no combate à criminalidade. A repercussão do caso na TV acelerou a identificação dos envolvidos, ajudando a polícia a dar uma resposta mais rápida à população. As buscas por outros participantes do arrastão continuam em andamento.
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações de forma anônima e segura. As denúncias podem ser feitas pelo número 181 (Disque-Denúncia da SSPDS), pelo WhatsApp (85) 3101-0181 — com envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos — ou ainda pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
Leia também | Ceará avança na cobertura vacinal e tem percentual superior a média do Brasil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Uece abre 3.474 vagas em 18 cursos de especialização com foco em gestão e ensino público no Ceará

Vojvoda vai sair do Fortaleza? Diretoria cogita demissão do treinador

Por que o aplicativo do Banco do Brasil não está funcionando? Plataforma passa por instabilidade neste domingo (15)
