A novela "Êta Mundo Melhor", atual novela das 6 da Globo, é exibida de segunda-feira a sábado; veja o o resumo e saiba que horas começa:
Resumo de hoje, quarta-feira (09/07)
Zulma observa Maria no chão, inconsciente, e foge. Ernesto diz a Zulma que sabe de quem é o bebê que tem nos braços. Candinho encontra Cunegundes e sua família em São Paulo, e pede que Sabiá os oriente. Candinho e Celso vão atrás de informações sobre o naufrágio do navio em que estava a cigana. Estela acolhe Maria no hospital.
Zé dos Porcos e Maria Divina se beijam. Asdrúbal conhece a família de Cunegundes. Celso descobre que Maria foi atropelada e não resistiu. Ernesto explica para Zulma sobre o bebê de Candinho. Dita assina o contrato com a rádio, quando vê Quincas com Francine. Sandra gosta de saber do falecimento de Maria. Celso exige que Zulma lhe devolva o bebê de Candinho.
Que horas começa "Êta Mundo Melhor"?
Hoje a novela "Êta Mundo Melhor" começa no seu horário normal, às 18h40.
Sobre a novela
A novela se passa dez anos após os eventos de “Êta Mundo Bom!” e mostra Candinho vivendo uma vida confortável na mansão deixada por sua mãe, mas ainda mantendo sua essência simples e otimista. O protagonista continua contando com a companhia fiel de seu burro Policarpo, seu confidente e amigo inseparável
A história gira em torno da busca desesperada de Candinho por seu filho Junior, sequestrado pelo antagonista Ernesto, que retorna após ter sido dado como morto no final da novela anterior. Ernesto, agora disposto a novas maldades, sequestra o bebê para chantagear Candinho e obter vantagem financeira. Após a morte trágica de Filomena (Débora Nascimento) em um incêndio ao tentar fugir junto de Ernesto, o vilão abandona a criança em um sítio, iniciando uma série de desencontros e conflitos.
Além de Candinho e Ernesto, a novela apresenta personagens que enriquecem a trama, como Asdrúbal, amigo de Pancrácio, que assume a escola local e se envolve em confusões para ajudar na busca pelo bebê; Sandra, que trama contra Candinho para se beneficiar da fortuna herdada; e Dita, que busca uma nova vida em São Paulo enfrentando desafios na era das radionovelas.
A novela “Êta Mundo Melhor” vai ao ar, de segunda-feira a sábado, às 18h25, na emissora TV Globo.
Leia também | Confira as outras novelas




