A novela "Dona de Mim", atual novela das 7 da Globo, é exibida de segunda-feira a sábado; veja o resumo e saiba que horas começa:
Resumo de hoje, terça-feira (29/07)
Samuel desconfia da pergunta de Katinha. Filipa percebe o clima entre Nina e Danilo. Yara observa Jussara com Alan. Alan pede permissão a Marlon para se aproximar de Jussara. Jaques avisa a Tânia e Vanderson que todos estão sob vigilância até que ele assuma a presidência da Boaz.
Lorena elogia Ryan, e Kami sente ciúmes. Chega o dia da festa da Boaz. Mesmo sofrendo, Samuel reafirma a Leo sua intenção de ficar com Katinha. Vanderson chega para buscar Sofia, e Abel garante à menina que ela voltará para casa. Breno anuncia um problema com as peças do desfile, e Abel afirma que irá resolver.
Que horas começa "Dona de Mim"?
A novela “Dona de Mim” começa às 19h40 com exibição na Globo.
Sobre a novela
A história central gira em torno de Leona (Clara Moneke), uma jovem moradora de São Cristóvão que enfrenta desafios pessoais e financeiros após uma perda gestacional traumática. Sete anos depois do ocorrido, Leo tenta reconstruir sua vida ao lado da avó Yara (Cyda Moreno) e da irmã Stephany (Nykolly Fernandes). Para ajudar nas despesas da casa, ela aceita um emprego como babá da pequena Sofia (Elis Cabral), filha do magnata Abel Boaz (Tony Ramos), presidente de uma tradicional fábrica de lingerie.
A chegada de Leo à mansão dos Boaz mexe com a dinâmica da família. Sofia, uma criança solitária, usa traquinagens para chamar atenção, mas encontra em Leo uma figura maternal que a compreende. A protagonista também se envolve com os filhos de Abel: Samuel (Juan Paiva), Davi (Rafa Vitti) e Ayla (Bel Lima).
Com roteiro assinado por Rosane Svartman e colaboração de Juan Jullian, Renata Sofia e Jaqueline Vargas, a novela equilibra drama e comédia romântica, passeando por temas como violência contra a mulher, segurança pública e desigualdade social. Com previsão de 221 capítulos, a produção tem Clara Moneke como protagonista e um elenco que inclui Tony Ramos, Cláudia Abreu, Juan Paiva e Humberto Morais.
Leia também | Confira as outras novelas




