PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Que horas começa "Vale Tudo"? Veja resumo da novela de hoje (26/08)

A nova versão conta com Taís Araújo no papel de Raquel e Bella Campos como Maria de Fátima

Compartilhe
Que horas começa "Vale Tudo"? Veja resumo da novela de hoje (26/08)
Foto: GCMais

O remake da novela “Vale Tudo”, um dos grandes clássicos da teledramaturgia brasileira, estreou no dia 31 de março na TV Globo. Escrito por Manuela Dias, o remake promete atualizar a trama original de 1988, mantendo a essência da história criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, mas com adaptações significativas para o contexto contemporâneo. Saiba a seguir que horas começa "Vale Tudo" na TV Globo e o que vai rolar no capítulo de hoje.

Resumo de hoje, terça-feira (26/08)

César deixa claro a Maria de Fátima que está feliz com Odete. Poliana fica impressionado com a disposição de Raquel para se recuperar. Leila tenta se desculpar com Cecília e Laís pela festa que Marco Aurélio preparou para Sarita. Poliana, Gilda e Pascoal ajudam Raquel a vender sanduíche na praia.

Leia também: Que horas começa Iludida hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record

Odete revela que ama César. Maria de Fátima se sente humilhada com a reação de Marco Aurélio ao tentar chantageá-lo. Odete não se abala com as ameaças de Maria de Fátima. Afonso fica impactado quando Maria de Fátima lhe conta que Odete está envolvida com César.

PUBLICIDADE

Que horas começa “Vale Tudo”?

A novela “Vale Tudo” começa às 21h20 com exibição na Globo.

PUBLICIDADE

Sobre a novela

“Vale Tudo” explora a relação complexa entre Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha com visões de mundo opostas. Enquanto Raquel valoriza a honestidade e o trabalho duro, Maria de Fátima está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique enganar os outros. A novela questiona se é possível ser honesto no Brasil ou se “vale tudo” para se destacar.

A história começa em Foz do Iguaçu, onde Raquel vive com a filha em condições modestas. Após a morte do avô, Maria de Fátima vende a casa da família sem avisar a mãe e parte para o Rio de Janeiro em busca de riqueza e status. Lá, ela se envolve com César, um ex-modelo que também busca oportunidades na alta sociedade. Raquel, ao descobrir o golpe da filha, decide ir atrás dela no Rio, onde enfrenta novos desafios e conhece Ivan (Renato Góes), um administrador de empresas por quem acaba se apaixonando.

PUBLICIDADE

A novela “Vale Tudo” será exibida de segunda-feira a sábado, às 21h20, na TV Globo.

PUBLICIDADE
Leia também
Que horas começa Iludida hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Iludida hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
02 de out. de 2026 - 07:59
Que horas começa Jesus hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Jesus hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
02 de out. de 2026 - 07:58
Que horas começa Reis hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Reis hoje (02/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
02 de out. de 2026 - 07:56