Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva de um homem de 34 anos, suspeito de participar de um roubo envolvendo um grande volume de semijoias em Morada Nova.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 2 de agosto, quando o suspeito teria roubado 91 semijoias de um estabelecimento comercial local. Após o ocorrido, a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova iniciou as diligências que resultaram na recuperação dos objetos furtados, os quais foram devolvidos ao proprietário.
Ação em Morada Nova
Com o auxílio de informações de inteligência, a polícia também identificou outros envolvidos no crime e abriu procedimento para prosseguir com as investigações e a captura dos demais suspeitos.




