Uma mulher foi morta a tiros dentro da creche onde trabalhava, no bairro Pedreiras, em Varjota, interior do Ceará, nesta quarta-feira (27). A vítima foi identificada como Maria Gleiciane da Silva Almeida, de 24 anos, natural de Sobral (CE). No momento do crime, ela usava o uniforme de trabalho.
De acordo com informações, três homens ainda não identificados chegaram em um carro e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Varjota é a unidade da Polícia Civil que está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar o caso, bem como identificar a autoria do crime.
Outro caso
Na tarde desta terça-feira (26), a estudante Janaina Rodrigues Morais, de 19 anos, faleceu após passar mal durante o horário escolar na Escola Estadual Nazaré Guerra, em Itatira, no interior do Ceará. A jovem cursava o 1º ano do ensino médio e começou a sentir-se mal por volta das 17h. Ela foi imediatamente socorrida pela direção da escola e levada à Unidade de Saúde João Silva Guerra, onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu. O enterro da jovem aconteceu sob forte comoção na cidade.
Segundo relatos, a diretora da escola acompanhou Janaína até o posto de saúde, demonstrando a preocupação da instituição com o bem-estar da aluna. Apesar da agilidade no socorro, a estudante teve o óbito confirmado poucos minutos após dar entrada na unidade. A causa do mal súbito ainda é desconhecida.



