A cantora e atriz brasileira Giulia Be, de 26 anos, afirmou que, se o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, for à sua festa de casamento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também será convidado. O comentário foi feito durante entrevista à imprensa brasileira, enquanto a artista contava detalhes sobre a cerimônia que terá com o noivo Conor Kennedy, herdeiro de uma das famílias políticas mais tradicionais dos Estados Unidos.
O casamento, inicialmente marcado para novembro de 2025 em São Paulo, foi adiado para junho de 2026 por causa do lançamento do novo álbum de Giulia Be. Segundo ela, a lista de convidados está sendo reduzida. “Primeiro tem aquela coisa ‘Meu Deus, vou casar’ e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: ‘Será que quero essas mil pessoas no meu casamento?’. Então, agora estou no processo de cortar a lista e está sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia. Eu e o Conor temos a nossa lista. Então, se tem Trump, vai ter Lula também”, afirmou.
Conor Kennedy, de 31 anos, é filho de Robert F. Kennedy Jr., atual secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Ele é neto do senador Robert F. Kennedy e sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy, assassinado em 1963. No passado, Conor também ganhou destaque na mídia por ter namorado a cantora Taylor Swift em 2012.
Já Giulia Be nasceu no Rio de Janeiro em 1999 e cresceu em uma família da elite carioca, filha do empresário Paulo Marinho e da produtora Adriana Marinho. Ela se destacou aos 20 anos com o hit Menina Solta, que viralizou no Brasil e em países de língua espanhola. Entre outros trabalhos de sucesso estão Chiquita Suelta e Recaída.
Além da carreira musical, Giulia também atua. Em 2021, estrelou o filme Depois do Universo, da Netflix, no qual interpretou Nina, uma jovem pianista com lúpus.




