Um episódio inusitado movimentou a manhã desta quarta-feira (17) em A Fazenda 17. Durante uma conversa com colegas na baia, o apresentador Dudu Camargo foi surpreendido por uma mordida na cabeça do cavalo Apolo. O animal abocanhou parte dos cabelos do ex-SBT, que reagiu imediatamente com um grito: “Aiii!”. A cena provocou risadas entre os peões e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
O vídeo do momento viralizou no Instagram e no X (antigo Twitter), onde internautas se dividiram entre deboches e comentários divertidos sobre a situação. “Adorei hahahaha, ninguém suporta esse cara!”, escreveu uma seguidora. Outro acrescentou: “O animal sentiu a energia ruim dele”. Já houve quem se surpreendesse positivamente com a participação do apresentador no reality rural: “Gente, nunca pensei que iria gostar do Dudu Camargo na Fazenda kkkkkk”.
Treta entre peões esquenta clima na casa
Além do episódio com o cavalo, a convivência entre os participantes também rendeu barraco. Durante uma dinâmica, o cantor Wallas apontou a peoa Yoná, chamando-a de “imatura”. A fala desencadeou uma troca de farpas. “Agora ficou difícil, porque ela já era a pessoa que eu queria tirar, na verdade, ela já está fora e nem sabe”, disse ele. “Cobrinha! Uma pessoa nessa idade com essa maturidade”, completou.
Irritada, Yoná rebateu: “Que idade, menino? Tá me chamando de quê? Só porque eu tenho 50 anos, o que é? Você se acha o quê?”. Em resposta, Wallas elevou o tom: “Eu te chamei de imatura. Tu é imatura, prepotente, mal-educada… Agora senta lá que é minha vez. Feia”. A discussão só foi encerrada após a intervenção da apresentadora Adriane Galisteu, que conduziu o andamento da atividade.
Mais tarde, Yoná voltou a protagonizar outro embate, desta vez com o ex-BBB Nizam Hayek. O desentendimento começou após o brother queimar o chapéu da peoa na fogueira do jardim, gesto que ele justificou pelas falas dela dentro da casa. “Por conta de algumas falas dela. Parece que quer colocar fogo onde não existe”, disse Nizam.
Yoná não deixou passar: “Tô aqui pra isso. E você, que participou de tanto reality, veio aqui fazer o quê? Tu tá é na Fazenda, te liga! Criança intocável! Teu conteúdo aqui é o quê?”.
Ver esta publicação no Instagram
Como funciona a nova dinâmica em A Fazenda?
A 17ª temporada de A Fazenda estreou com uma novidade para agitar ainda mais a convivência na Sede. Entre os 26 participantes que entraram no jogo, dois deles têm um papel secreto: são os infiltrados. Durante sete dias, Matheus Martins e Carol Lekker deverão cumprir diversas missões determinadas pela produção. Se conseguirem passar despercebidos pelos colegas, garantem um prêmio em dinheiro; mas, se forem descobertos, colocam tudo a perder.
Sobre o reality show
A Fazenda 17 estreou nesta segunda-feira (15) e reúne 26 participantes na disputa por um prêmio de R$ 2 milhões. Nesta edição, há novidades, como a presença de infiltrados (participantes que entram com uma missão secreta no jogo) e ambientes reformados na sede, incluindo a “sala das tretas”, a cozinha e a área externa com animais.
O reality é dirigido por Rodrigo Carelli e apresentado por Adriane Galisteu. Foi exibido às 22h30 e conta com transmissão 24 horas pela plataforma RecordPlus. A dinâmica valoriza a personalidade dos participantes, enquanto os desafios testam suas habilidades físicas, mentais e sociais.



