Alexandre de Moraes convocou sessão virtual extraordinária da Primeira Turma do STF para analisar e referendar a decisão que resultou na prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro
Moraes pede sessão virtual da Primeira Turma do STF para referendar prisão de Bolsonaro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes convocou a Primeira Turma do STF para sessão virtual extraordinária na próxima segunda-feira, 24, para referendar a decisão que levou à prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado, 22, a pedido da Polícia Federal, e levado para a Superintendência da PF, onde ficará em uma sala de Estado, espaço reservado para autoridades como presidentes da República e outras altas figuras públicas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente Michel Temer também ficaram detidos em salas da PF.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A organização tomou a decisão após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em apoio ao ex-presidente na proximidade do condomínio Solar de Brasília 2, onde Bolsonaro estava em prisão domiciliar. A PF avaliou que o ato representava risco para participantes e agentes policiais.
A decisão de Moraes sinaliza ainda que Bolsonaro violou o uso da tornozeleira eletrônica nesta madrugada e tinha “elevado risco de fuga”.
Leia também | Michelle Bolsonaro participa de evento do PL Mulher em Caucaia ao lado de Priscila Costa
A defesa de Bolsonaro afirmou que ainda não sabe os motivos da prisão preventiva e que esta tentando ter acesso ao pedido da PF a Moraes.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cadela invade palco e defende Jesus de açoites durante encenação da Paixão de Cristo no RS

Carro é arrombado durante a madrugada no bairro Aldeota, em Fortaleza

Mais de 20 secretários deixam Governo Elmano para atender prazos de desincompatibilização eleitoral
