PM Larissa Gomes morreu após troca de tiros com o companheiro na Avenida Cícero Sá; ele segue internado sob escolta
Policial militar morta no Ceará foi atingida no abdômen e no tórax durante troca de tiros com ex-marido
A policial militar Larissa Gomes, de 26 anos, morreu após ser atingida por tiros no abdômen e no tórax durante uma troca de tiros com o companheiro, o também policial militar Joaquim Filho, na tarde de quarta-feira (3), no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu após uma discussão dentro do carro, momento em que ambos sacaram as armas da corporação e efetuaram disparos.

Joaquim foi atingido na perna, socorrido e permanece internado sob escolta policial. Segundo a Polícia Militar, o quadro de saúde dele é estável.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Troca de tiros entre PMs no Eusébio
Conforme informações repassadas pela corporação, o casal se desentendeu no veículo depois que Joaquim buscou Larissa no trabalho. A discussão continuou até a Avenida Cícero Sá, onde ocorreu o tiroteio.
Larissa e Joaquim foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio. A morte da policial foi constatada na unidade. Joaquim, que não estava de serviço no momento do fato, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A dinâmica completa do fato, no entanto, ainda depende de investigação oficial para esclarecer quem realizou o primeiro disparo e quais fatores contribuíram para o desfecho trágico.
A Polícia Militar do Ceará confirmou o falecimento da soldado e informou que o caso é tratado como resultado de uma possível discussão conjugal. As armas de ambos foram apreendidas e encaminhadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM), que investigará a dinâmica do ocorrido.
Leia a nota da Polícia Militar na íntegra:
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa, com pesar, o falecimento de uma soldado da PMCE, de 26 anos, na tarde desta quarta-feira (3), no município de Eusébio. A policial foi vítima de lesão a bala após uma possível discussão conjugal. O companheiro dela, também policial militar, foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde permanece internado, com quadro clínico estável e sob escolta policial.
As duas armas da corporação, apreendidas na cena do fato, assim como demais informações colhidas na ocorrência, serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).
Leia também | Homens são presos por homicídio, estupro e outros crimes em Maracanaú e Maranguape, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Festival de Flores de Holambra encanta público de Fortaleza com mais de 150 espécies

Empresário Ricardo Bezerra recebe medalha Juscelino Kubitschek, em Fortaleza

Início das chuvas no Ceará divide expectativas entre esperança e preocupação da população
