VIOLÊNCIA

Adolescente é apreendido por matar homem na frente de criança em Maranguape

O crime ocorreu no dia 6 de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança

Compartilhe:
13 de dezembro de 2025
Portal GCMAIS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia nesta sexta-feira (12) no Bairro Novo Maranguape, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, sob suspeita de matar um homem na frente de uma criança. O crime ocorreu no dia 6 de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança.

Adolescente é apreendido por matar homem na frente de criança em Maranguape
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A vítima, um homem de 33 anos que não teve a identidade divulgada, estava passeando com uma criança quando, ao parar para conversar com outra pessoa, foi atacada por um indivíduo em uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Civil, o homem assassinado possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo e homicídio.

Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar o adolescente como suspeito do crime. Além disso, ele é investigado por outros delitos na região, o que reforça a preocupação das autoridades com a atuação de jovens em práticas criminosas em Maranguape.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O adolescente já tinha dois atos infracionais anteriores análogos ao crime de homicídio. Após a apreensão, ele foi conduzido à Delegacia de Maranguape, onde foi registrado um novo ato infracional, desta vez análogo ao crime de integrar organização criminosa.

A Polícia Civil continua investigando a participação do jovem em outros crimes na região, enquanto o caso segue sendo acompanhado pelas autoridades. A apreensão reforça a atuação das forças de segurança no combate à criminalidade envolvendo menores na Região Metropolitana de Fortaleza.

Leia também | Homem é assassinado enquanto passeava com criança em Maranguape

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.