Homem foi obrigado a fazer transferências bancárias e empréstimos
Profissional da saúde é vítima de sequestro-relâmpago em Fortaleza
Um profissional da área da saúde foi vítima de um sequestro-relâmpago no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. De acordo com as informações repassadas às autoridades, a vítima foi abordada por criminosos e levada para uma área de mata, onde permaneceu sob custódia por cerca de duas horas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante o período em que esteve em poder dos suspeitos, o profissional foi obrigado a fornecer dados bancários e a realizar transferências financeiras por meio do sistema PIX. Além disso, os criminosos também o forçaram a solicitar empréstimos bancários em seu nome.
Após ser libertada, a vítima constatou o roubo de seu veículo, além de um computador e dois aparelhos celulares. O caso foi registrado em uma delegacia, e as investigações estão em andamento. Até o momento, não há informações sobre a recuperação do veículo nem sobre a identificação ou prisão dos autores do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) reforça a importância da colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp, no número (85) 3101-0181, que recebe mensagens, áudios, vídeos e fotografias. As denúncias também podem ser feitas pelo site do serviço 181, no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
A SSPDS destaca que o sigilo do denunciante é garantido e que qualquer informação pode ser fundamental para a elucidação do caso.
Leia também | Aluna morre após mal súbito durante treino em academia de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Estudo aponta que casos de violência contra a mulher no Brasil podem dobrar até 2033

Carro pega fogo sobre viaduto na BR-116, em Fortaleza; não houve feridos

Polícia Militar recupera moto roubada em Fortaleza após flagra do Nuvid; veja o vídeo
