Crime ocorreu na madrugada deste sábado no bairro Betolândia e foi registrado por câmera de segurança
Homem é morto a tiros após ataque de cinco suspeitos em motocicletas no interior do Ceará
Um homem foi morto a tiros em Juazeiro do Norte na madrugada deste sábado (20) após suspeitos em motocicletas chegarem ao local atirando. O crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Betolândia, no interior do Ceará, quando cinco homens, distribuídos em três motos, efetuaram diversos disparos contra a vítima, de 20 anos, em via pública.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ao longo do texto, as imagens de câmeras de segurança mostram a dinâmica do ataque. A vítima havia saído para a calçada de uma residência poucos segundos antes da chegada dos suspeitos, quando foi surpreendida pelos tiros.
De acordo com as imagens, os suspeitos se aproximaram rapidamente do local em motocicletas e efetuaram pelo menos 30 disparos. Após o ataque, o jovem conseguiu entrar na residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo do homem foi encontrado dentro da casa. À Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que ele havia ido até o portão para receber um lanche no momento em que os criminosos chegaram.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Investigação do homicídio em Juazeiro do Norte
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o homicídio em Juazeiro do Norte, registrado no bairro Betolândia, que integra a Área Integrada de Segurança 19.
“A vítima, um homem de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, em via pública”, informou a pasta. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas para atender a ocorrência.
A investigação ficará sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia de Juazeiro do Norte.
Denúncias
A população pode colaborar com as investigações do homem morto a tiros em Juazeiro do Norte por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens, áudios, vídeos e fotografias.
Também é possível registrar informações pelo sistema de e-denúncia da Secretaria da Segurança Pública. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Polícia Civil divulga foto de homem foragido por matar vizinha em Juazeiro do Norte, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fortaleza é citada em documento dos EUA sobre turismo sexual ligado ao caso Epstein

Família de Acopiara morre em acidente na Bahia durante viagem de fim de ano

Criança de 3 anos é resgatada após prender o joelho em bicicleta em Camocim
