FATALIDADE

Mulher cai de ônibus e morre após ser atropelada pelo próprio veículo em Fortaleza

De acordo com o Sindiônibus, o sinistro foi registrado por volta das 12h, quando o coletivo trafegava pela Rua Gomes Brasil, no sentido Terminal da Parangaba–Terminal do Siqueira

Compartilhe:
23 de dezembro de 2025
Portal GCMAIS

Uma mulher morreu no início da tarde desta terça-feira (23) após cair de um ônibus e ser atropelada pelo próprio coletivo no bairro Parangaba, em Fortaleza. O acidente envolveu um veículo da linha 361 – Siqueira / Osório de Paiva / Parangaba.

Mulher cai de ônibus e morre após ser atropelada pelo próprio veículo em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com o Sindiônibus, o sinistro foi registrado por volta das 12h, quando o coletivo trafegava pela Rua Gomes Brasil, no sentido Terminal da Parangaba–Terminal do Siqueira. Durante o percurso, a porta do ônibus se abriu e a passageira caiu do veículo, sendo atingida em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente para prestar socorro à vítima, mas a mulher não resistiu. O motorista permaneceu no local após o ocorrido.

Ainda segundo o Sindiônibus, as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. A entidade lamentou o ocorrido e informou que está à disposição das autoridades competentes para colaborar com os esclarecimentos necessários.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Outro caso recente em Fortaleza

Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no bairro Messejana, em Fortaleza. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Doutor Joaquim Bento, em um trecho de subida que dá acesso ao viaduto sobre a Avenida Washington Soares.

De acordo com as informações apuradas no local, a vítima empurrava uma bicicleta no momento em que foi atingida pelo coletivo que faz a linha Messejana–Curió. O homem não estava montado no veículo de duas rodas quando ocorreu o atropelamento.

O motorista do ônibus permaneceu no local após o acidente e prestou esclarecimentos aos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Segundo o relato repassado, ele teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Testemunhas e familiares informaram que a vítima costumava circular com frequência pelo trecho onde ocorreu o acidente. Há ainda a suspeita de que o homem estivesse sob efeito de álcool, informação que não foi confirmada oficialmente. Pessoas que presenciaram a situação relataram que ele caminhava pela via de forma instável, alternando entre o acostamento e a pista.

Equipes da AMC isolaram a área para os trabalhos da perícia. Familiares acompanharam os procedimentos no local. A bicicleta ficou completamente retorcida com o impacto, e a morte foi constatada ainda no local.

As circunstâncias do atropelamento seguem sendo apuradas.

Leia também | Elmano anuncia antecipação do pagamento da 2ª parcela do 13º salário a servidores do Ceará

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.