Fontes presentes no local relataram que o casal estava tentando retirar o carro da pista quando ocorreu a colisão.
Casal morre atropelado em São Gonçalo do Amarante ao tentar mover carro sem combustível
Um casal morreu no último sábado (31) em uma via de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, após ser atropelado enquanto tentava empurrar um veículo que havia ficado sem combustível. O acidente ocorreu ao lado da porta do motorista, quando um carro de alto padrão colidiu com o automóvel das vítimas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Fontes presentes no local relataram que o casal estava tentando retirar o carro da pista quando ocorreu a colisão. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o falecimento das duas pessoas, mas informou que as vítimas ainda não foram formalmente identificadas.
Outras pessoas também ficaram feridas no acidente e foram socorridas para uma unidade hospitalar da região. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um acidente de trânsito registrado nesse sábado (31), em São Gonçalo do Amarante. “Na ocasião, duas pessoas, ainda não identificadas formalmente, morreram após dois carros colidirem. Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade hospitalar. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante”, disse a nota.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Carro pega fogo no estacionamento do Horto do Padre Cícero em Juazeiro do Norte

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Vapt Vupt amplia serviços no Ceará após realizar 3,9 milhões de atendimentos em 2025

Prêmio RioMar Mulher celebra 10 anos reconhecendo trajetórias femininas inspiradoras no Ceará

Fortaleza registra atos por justiça após morte do cão Orelha
