Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (20) suspeito de atear fogo em um imóvel que funcionava como bar e residência na localidade de Cachoeira do Norte, zona rural de Carnaubal, no interior do Ceará.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o suspeito foi detido pela Polícia Militar do Ceará após diligências realizadas na região. Conforme os levantamentos iniciais, o homem teria chegado ao estabelecimento apresentando sinais de embriaguez e solicitado bebida alcoólica.
Incêndio destruiu veículo e parte da estrutura
Segundo a SSPDS, diante da negativa do proprietário, que já estava de saída do imóvel, o suspeito teria ateado fogo ao local.
Apesar de não haver registro de vítimas, o incêndio causou danos significativos. Conforme relatos de familiares nas redes sociais e registros em vídeo, o imóvel foi bastante atingido pelas chamas. Móveis, telhas e um veículo que estava estacionado na garagem foram destruídos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem incendeia bar após proprietário negar vender bebida
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foram acionadas para controlar o fogo e impedir que as chamas se espalhassem para áreas próximas.
Após o controle da situação, policiais militares realizaram buscas e localizaram o suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará em São Benedito, unidade responsável pela área.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de dano e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.
Leia também | Bebê recém-nascido é salvo por bombeiros após engasgo no interior de São Paulo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
