Ação rápida da Polícia Militar do Ceará, com apoio do videomonitoramento da Ciops, resultou na captura do suspeito de 35 anos neste domingo (10).
Homem é preso por roubo e importunação sexual contra funcionária de supermercado em Fortaleza
Um homem suspeito de roubo e importunação sexual contra a funcionária de um supermercado foi preso em flagrante neste domingo (10), no bairro Canindezinho, em Fortaleza. A ocorrência contou com o apoio dos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), vinculado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações das autoridades, a equipe policial foi acionada após o recebimento de denúncia de um roubo em andamento em um estabelecimento comercial da região. Os policiais se deslocaram imediatamente até o local indicado, onde localizaram o suspeito ainda nas proximidades da ocorrência.
De acordo com a polícia, além do roubo, o homem também teria cometido importunação sexual contra uma funcionária do estabelecimento durante a ação criminosa.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito de roubo e importunação sexual no Canindezinho foi localizado com apoio do videomonitoramento
As informações repassadas pela Ciops foram fundamentais para a identificação e localização do suspeito. As imagens do sistema de videomonitoramento auxiliaram as equipes da Polícia Militar a confirmar a movimentação do homem na área e agilizar o deslocamento das viaturas até o ponto da ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 35 anos. Ele foi detido ainda no bairro Canindezinho, logo após a ação criminosa.
A atuação integrada entre as equipes de rua e o sistema de monitoramento permitiu uma resposta rápida, reduzindo o tempo entre a denúncia e a captura do suspeito.
Homem é autuado por roubo e importunação sexual em delegacia de Fortaleza
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à 22ª Delegacia de Polícia Civil de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e importunação sexual. Ele permaneceu à disposição da Justiça após os procedimentos legais.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar todos os detalhes da ocorrência, incluindo a dinâmica do crime e possíveis outras vítimas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará reforçou a importância da colaboração da população para o combate à criminalidade. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Também é possível contribuir pelo WhatsApp (85) 3101-0181, com envio de mensagens, fotos, vídeos e áudios, ou ainda pelo serviço “e-denúncia”, disponível no site oficial do 181.
As autoridades destacam que o uso de canais de denúncia é essencial para agilizar a atuação das forças de segurança e auxiliar na prevenção e repressão de crimes em Fortaleza e no interior do estado.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Forte chuva faz Rio Granjeiro transbordar e causa alagamentos em Crato, no Ceará

Caminhão com carga de botijões de gás pega fogo e gera explosões em São Benedito, no Ceará

Acidente entre dois caminhões deixa quatro mortos na CE-284 em Saboeiro, no interior do Ceará
