Sabrina Sato e Nicolas Prattes descobriram, neste domingo (28), o sexo do primeiro filho do casal. A revelação aconteceu durante uma celebração intimista realizada na casa da apresentadora, em São Paulo, ao lado de familiares e amigos próximos.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais dos dois, mas a surpresa só foi revelada no fim da comemoração, que contou com uma participação especial preparada pela família.
Como foi a revelação?
Depois da contagem regressiva, os cachorros da família apareceram usando roupinhas e balões na cor azul, revelando que Sabrina e Nicolas esperam um menino.
A decoração também seguiu a mesma proposta. O bolo preparado para a ocasião tinha recheio azul, reforçando a descoberta que emocionou familiares e amigos. Antes da revelação, Nicolas Prattes falou sobre a expectativa para a chegada do bebê e destacou o carinho que o novo integrante já recebe da família.
O ator também agradeceu o apoio da família durante a gestação e falou sobre a expectativa para a nova fase ao lado de Sabrina. Zoe acompanhou toda a celebração e comemorou o resultado ao lado da mãe e do padrasto, arrancando aplausos e sorrisos dos convidados.
Zoe convenceu Sabrina a fazer o chá revelação
Apesar da tradição do evento, Sabrina contou que nunca havia pensado em fazer um chá revelação.
Segundo a apresentadora, a ideia surgiu por insistência da filha, Zoe, de 7 anos, fruto do relacionamento com Duda Nagle. A menina pesquisou referências, assistiu a vídeos e fez questão de participar da organização da celebração.
Sabrina afirmou que decidiu atender ao pedido da filha, que demonstrava entusiasmo com a chegada do bebê. Segundo a apresentadora, Zoe participou de praticamente todos os preparativos da comemoração. A menina escolheu referências para a decoração, sugeriu ideias para o momento da revelação e acompanhou a organização da festa desde o início.
Zoe, inclusive, já havia contado que torcia para ganhar um irmão e comemorou bastante quando descobriu que o desejo se tornou realidade.
Gravidez foi anunciada na última semana
A gravidez de Sabrina Sato e Nicolas Prattes foi anunciada na última segunda-feira (22), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do casal.
A produção contou com a narração de Zoe, que compartilhou a felicidade da família com a chegada do novo integrante. Desde o anúncio, Sabrina e Nicolas passaram a dividir com os seguidores alguns momentos da gestação, incluindo os preparativos para o chá revelação e a expectativa pela descoberta do sexo do bebê. A publicação deste domingo marcou mais um capítulo dessa nova fase vivida pelo casal.




