PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
REALITY SHOW

Casa do Patrão: Jackson, JP e Vivão enfrentam o Tá na Reta na disputa por vaga no Top 7

Com o Top 7 cada vez mais próximo, a Casa do Patrão definiu mais uma berlinda. Jackson Fonseca, JP Palhares e Alexandre Vivão agora dependem da votação do público para permanecer na disputa pelo prêmio.

Compartilhe
Casa do Patrão: Jackson, JP e Vivão enfrentam o Tá na Reta na disputa por vaga no Top 7
O resultado da votação do público será conhecido nesta quinta-feira (2), quando um dos três deixará definitivamente a competição. Foto: Reprodução / Record

A reta final da Casa do Patrão ficou ainda mais decisiva. Na noite desta quarta-feira (1º), o reality show definiu os participantes que disputarão o 11º Tá na Reta, a berlinda que antecede a formação do Top 7 da temporada. Após a dinâmica da semana, Jackson Fonseca, JP Palhares e Alexandre Vivão passaram a depender da votação do público para seguir na competição.

A formação da berlinda aconteceu poucos dias após a eliminação de Morena Lira. O participante menos votado pelo público deixará o reality nesta quinta-feira (2).

Leia também: Relembre a trajetória de Sheila, a grande campeã da Casa do Patrão

Antes da definição da berlinda, os participantes encararam a tradicional Prova do Poder do Voto, conduzida por Leandro Hassum. A disputa reuniu JP Palhares, Luiza Parlote, Mari Bernardino e Matheus Pantaneiro, integrantes da Casa do Trampo.

PUBLICIDADE

O desafio exigiu memória e atenção dos competidores. Eles precisavam responder perguntas sobre a participação da atriz Juliana Didone em uma ação publicitária realizada dentro da casa. Quem alcançasse primeiro seis respostas corretas conquistaria a vantagem da semana.

Luiza venceu a prova, recebeu um prêmio de R$ 5 mil e garantiu o direito de indicar diretamente um adversário para o Tá na Reta.

PUBLICIDADE

Como foi formado o 11º Tá na Reta

A formação começou com a indicação da Patroa da Semana, Bianca Becker, que escolheu colocar Alexandre Vivão diretamente na berlinda.

PUBLICIDADE

Ao justificar sua decisão, Bianca afirmou que Vivão é um de seus principais adversários no jogo e destacou o histórico do participante dentro da competição como principal motivo para o voto.

PUBLICIDADE

Vivão respondeu à justificativa dizendo que os demais competidores mencionam seu histórico repetidamente e afirmou que esse argumento já se tornou desgastado ao longo da temporada.

Na sequência, foi a vez de Luiza utilizar o benefício conquistado na Prova do Poder do Voto. A participante indicou Jackson Fonseca para ocupar a segunda vaga no Tá na Reta.

PUBLICIDADE

Segundo ela, Vivão era sua primeira opção de voto, mas, como ele já havia sido indicado pela Patroa, decidiu votar em Jackson. Luiza explicou ainda que ambos começaram o reality próximos, porém se distanciaram com o passar das semanas.

PUBLICIDADE

Veja como foi a votação secreta da casa

A terceira vaga na berlinda foi definida pelos próprios moradores em uma votação secreta. Cada participante entrou individualmente em uma sala para registrar seu voto.

A votação ficou assim:

PUBLICIDADE
  1. Sheila Barbosa votou em Matheus Pantaneiro;
  2. Matheus Pantaneiro votou em Mari Bernardino;
  3. Mari Bernardino votou em Sheila Barbosa;
  4. Luiza Parlote votou em JP Palhares;
  5. JP Palhares votou em Luiza Parlote;
  6. Alexandre Vivão votou em JP Palhares;
  7. Jackson Fonseca votou em Mari Bernardino.

Ao final da votação, JP Palhares e Mari Bernardino empataram com dois votos cada. Como Patroa da Semana, Bianca Becker teve a responsabilidade de desempatar e optou por indicar JP para completar a formação do Tá na Reta.

Quem disputa a permanência na Casa do Patrão

Com a definição da berlinda, Alexandre Vivão, Jackson Fonseca e JP Palhares agora disputam a permanência na Casa do Patrão. O resultado da votação do público será conhecido nesta quinta-feira (2), quando um dos três deixará definitivamente a competição. A eliminação será decisiva para a composição do Top 7, na reta final do reality.

Os fãs podem votar em seu participante favorito por meio do portal oficial do programa, no R7.

PUBLICIDADE

A Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na Record.


Leia também
Relembre a trajetória de Sheila, a grande campeã da Casa do Patrão
REALITY SHOW
Relembre a trajetória de Sheila, a grande campeã da Casa do Patrão
17 de jul. de 2026 - 12:11
Quem ganhou a 1ª edição da Casa do Patrão? Confira abaixo quem venceu o reality
FINAL
Quem ganhou a 1ª edição da Casa do Patrão? Confira abaixo quem venceu o reality
16 de jul. de 2026 - 22:55
Grande final da Casa do Patrão terá campeão, reencontro e show nesta quinta-feira (16); confira
RETA FINAL
Grande final da Casa do Patrão terá campeão, reencontro e show nesta quinta-feira (16); confira
16 de jul. de 2026 - 11:27