PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje (07/08)? Veja horário e resumo da novela do SBT

Confira que horas começa O Que a Vida Me Roubou nesta sexta-feira (07) e veja o resumo completo do capítulo exibido pelo SBT.

Compartilhe
Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje (03/08)? Veja horário e resumo da novela do SBT
A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou é exibida pelo SBT. Foto: Divulgação/Univision

O Que a Vida Me Roubou é a novela mexicana que ocupa a faixa vespertina da programação do SBT, levando ao público uma trama marcada por romances, conflitos familiares, ambição e reviravoltas. A trama acompanha a história de Montserrat, uma jovem que se vê envolvida em um casamento arranjado enquanto mantém um relacionamento com José Luis, dando início a uma série de conflitos amorosos e familiares. Confira a seguir o horário da novela e o resumo do capítulo desta sexta-feira (07/08).

Leia também: Que horas começa Jesus hoje (09/10)? Veja horário e resumo da novela da Record

Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje?

A novela O Que a Vida Me Roubou está prevista para começar às 16h45 (horário de Brasília) nesta sexta-feira (07/08), na programação do SBT.

Segundo a grade da emissora, a trama será exibida de segunda a sexta-feira no horário nobre. O horário pode sofrer pequenas alterações dependendo da programação do dia.

PUBLICIDADE

Onde assistir O Que a Vida Me Roubou ao vivo

O público poderá acompanhar a novela em diferentes plataformas:

PUBLICIDADE
  1. SBT, na programação aberta;
  2. +SBT, pela plataforma digital gratuita da emissora.

A plataforma também disponibiliza conteúdos extras e trechos especiais da novela.

Resumo de O Que a Vida Me Roubou hoje (07/08)

A polícia interroga Demétrio sobre a morte de Gamboa, mas Graziela apresenta um álibi para o filho. Alessandro também é questionado e afirma que não tinha problemas com Gamboa. Na praia, José Luis pede que Montserrat fuja com ele, mas ela insiste que ele converse primeiro com seu pai. Maria tenta encontrar Alessandro, sofre uma queda e é socorrida por Gaspar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Demétrio exige que José Luis se afaste de Montserrat. Alessandro paga pelo terreno de Montserrat, e ela entrega todo o dinheiro a José Luis para que os dois possam fugir. Nádia também pede que Montserrat termine seu relacionamento com José Luis. Na casa de Lauro, Montserrat confunde Alessandro com José Luis e se surpreende com sua chegada.

José Luis beija Montserrat, mas Graziela interfere e exige que ele se afaste. Montserrat expulsa Alessandro, provocando a irritação de Graziela. Ela repreende a filha e afirma que deveria tratá-lo melhor, pois Alessandro pode ser a solução para os problemas financeiros da família.

Vale lembrar que os resumos divulgados pela emissora podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a novela O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán. A história gira em torno de Montserrat, uma jovem que vive um relacionamento com José Luis, mas acaba sendo pressionada pela família a se casar com Alessandro Almonte, um homem rico e herdeiro de uma importante propriedade.

A trama se desenvolve a partir do conflito entre o amor de Montserrat por José Luis e o casamento com Alessandro, além das disputas familiares, interesses financeiros e segredos que cercam os personagens.

O que esperar dos próximos capítulos

Os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou prometem movimentar a trama com novos conflitos, revelações e reviravoltas envolvendo os principais personagens.

PUBLICIDADE

Entre os destaques previstos estão:

  1. conflitos e disputas entre as famílias;
  2. complicações no relacionamento de Montserrat, Alessandro e José Luis;
  3. segredos e revelações que podem mudar os rumos da história;
  4. romances, rivalidades e decisões importantes.

Resumo rápido

  1. Horário: 16h45
  2. Onde assistir: SBT e +SBT
  3. Data: sexta-feira, 7 de agosto
Leia também
Que horas começa Jesus hoje (09/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Jesus hoje (09/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
08 de out. de 2026 - 11:25
Que horas começa Quem Ama Cuida hoje (08/10)? Veja horário e resumo da novela
NOVELAS
Que horas começa Quem Ama Cuida hoje (08/10)? Veja horário e resumo da novela
08 de out. de 2026 - 07:00
Que horas começa A Nobreza do Amor hoje (08/10)? Veja horário e resumo da novela
NOVELAS
Que horas começa A Nobreza do Amor hoje (08/10)? Veja horário e resumo da novela
08 de out. de 2026 - 07:00