PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ACIDENTE

Câmera registra carro capotando após colisão e quase atingindo restaurante cheio em Fortaleza

Acidente em Fortaleza termina com carro capotando e quase atingindo o estabelecimento na Parquelândia. Árvores impediram que o veículo entrasse no local

Compartilhe
Câmera registra carro capotando após colisão e quase atingindo comércio em Fortaleza
O restaurante estava com pessoas no momento do acidente. A barreira formada pelas árvores evitou que o automóvel avançasse até a área interna do local. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

Um carro capotou após colidir com outro veículo e foi lançado em direção a um restaurante cheio no bairro Parquelândia, em Fortaleza. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Gustavo Sampaio com a Rua General Piragibe, nesta quinta-feira (13), e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que, após a colisão, um dos veículos perde o controle e capota. O automóvel segue em direção ao comércio, que estava com pessoas no interior no momento da ocorrência.

Leia também: Mãe de Isabelle Caracristi lamenta decisão da Justiça do Ceará que concedeu liberdade a João Munhoz

Antes de atingir o estabelecimento, porém, o carro bate em árvores que ficam na frente do imóvel. A estrutura impede que o veículo avance e entre no comércio.

PUBLICIDADE

As informações repassadas para a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza apontam que os condutores não sofreram ferimentos graves. Foram registradas apenas escoriações leves, além dos danos materiais provocados pela colisão.

PUBLICIDADE

Acidente em Fortaleza termina com carro capotado na Parquelândia

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Gustavo Sampaio com a Rua General Piragibe. Com a força do impacto, um dos veículos capotou e foi projetado para o lado onde fica o restaurante.

As câmeras de segurança registraram toda a sequência. O veículo atinge as árvores instaladas em frente ao comércio e para antes de conseguir chegar ao imóvel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As informações fornecidas para a reportagem não detalham a identidade dos motoristas nem os modelos dos veículos envolvidos.

Árvores impedem carro de atingir estabelecimento

A gravação permite observar a trajetória do carro depois da colisão. O veículo é lançado em direção ao comércio e capota antes de parar próximo às árvores.

PUBLICIDADE

O impacto com a vegetação ocorre na frente do estabelecimento. As árvores conseguem conter o deslocamento do automóvel e impedem a entrada do veículo no imóvel.

PUBLICIDADE

Moradores relatam preocupação com cruzamento

O cruzamento onde ocorreu o acidente é apontado por moradores como um trecho que exige atenção dos motoristas. Segundo os relatos, alguns condutores se arriscariam durante a travessia, situação que estaria relacionada à ocorrência de colisões no local.

A via passou recentemente por recapeamento e, segundo as informações fornecidas, já conta com sinalização.

Micro-ônibus com alunos sai da estrada em Itatira

Na quarta-feira (12), um dia antes do acidente de Fortaleza, outro incidente envolvendo um veículo foi registrado no Ceará. Um micro-ônibus que transportava alunos saiu da estrada e ficou preso às margens de uma pequena ribanceira na localidade de Laranjeira, em Itatira, no interior do estado.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu durante a tarde, enquanto o veículo trafegava por uma estrada de barro. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção durante o trajeto, fazendo com que o micro-ônibus deixasse a pista.

O veículo parou próximo à ribanceira e ficou parcialmente preso fora da estrada. Durante o incidente, a porta do transporte teria travado, dificultando inicialmente a saída dos ocupantes.

Depois que a porta foi aberta, os alunos conseguiram deixar o micro-ônibus. Não houve registro de pessoas feridas entre os ocupantes, conforme as informações disponíveis.

PUBLICIDADE

Cerca impede capotamento e trator retira micro-ônibus

O veículo permaneceu próximo à ribanceira depois de sair da estrada e não conseguiu retornar à pista por conta própria. Segundo os relatos, uma cerca existente no local teria contribuído para impedir que o micro-ônibus capotasse.

As informações disponíveis, porém, não detalham exatamente como o veículo ficou apoiado depois de deixar a estrada.

Após a saída dos alunos, o micro-ônibus permaneceu no local e precisou ser retirado da margem da estrada. Um trator foi utilizado para fazer a remoção e auxiliar na retirada do veículo do ponto próximo à ribanceira.

PUBLICIDADE


Leia também
Mãe de Isabelle Caracristi lamenta decisão da Justiça do Ceará que concedeu liberdade a João Munhoz
REVOLTA
Mãe de Isabelle Caracristi lamenta decisão da Justiça do Ceará que concedeu liberdade a João Munhoz
02 de out. de 2026 - 19:14
Homem em estado alterado é detido com faca, maconha e Rivotril em terminal de ônibus em Fortaleza
SEGURANÇA
Homem em estado alterado é detido com faca, maconha e Rivotril em terminal de ônibus em Fortaleza
02 de out. de 2026 - 13:36
Mulher agredida por lutador de jiu-jítsu vai à delegacia e denuncia suspeito em Fortaleza
AGRESSÃO
Mulher agredida por lutador de jiu-jítsu vai à delegacia e denuncia suspeito em Fortaleza
02 de out. de 2026 - 13:16