O Que a Vida Me Roubou é a novela mexicana que ocupa a faixa vespertina da programação do SBT, levando ao público uma trama marcada por romances, conflitos familiares, ambição e reviravoltas. A trama acompanha a história de Montserrat, uma jovem que se vê envolvida em um casamento arranjado enquanto mantém um relacionamento com José Luis, dando início a uma série de conflitos amorosos e familiares. Confira a seguir o horário da novela e o resumo do capítulo desta segunda-feira (17/08).
Que horas começa O Que a Vida Me Roubou hoje?
A novela O Que a Vida Me Roubou está prevista para começar às 17h (horário de Brasília) nesta segunda-feira (17/08), na programação do SBT.
Segundo a grade da emissora, a trama será exibida de segunda a sexta-feira no horário nobre. O horário pode sofrer pequenas alterações dependendo da programação do dia.
Onde assistir O Que a Vida Me Roubou ao vivo
O público poderá acompanhar a novela em diferentes plataformas:
- SBT, na programação aberta;
- +SBT, pela plataforma digital gratuita da emissora.
A plataforma também disponibiliza conteúdos extras e trechos especiais da novela.
Resumo de O Que a Vida Me Roubou hoje (17/08)
Demétrio pede dinheiro emprestado a Alessandro, mas tem o pedido negado. Renato ajuda José Luis a escapar da escola naval, mas acaba ferido após trocar tiros com Avellaneda, que morre no confronto. Os dois se escondem em uma cabana, enquanto Pedro ordena que seus homens encontrem José Luis. Renato conta ao amigo que viu Montserrat beijando outro homem e pede que ele a esqueça, mas José Luis afirma que pretende roubá-la de volta.
Alessandro pede Montserrat em namoro e formaliza a relação diante de Lauro, que, apesar da resistência inicial, dá seu consentimento. Depois, Alessandro pede a jovem em casamento e entrega a ela as escrituras, aceitando sua palavra como garantia. Montserrat fica dividida ao pensar em José Luis, mas acaba aceitando o pedido e anuncia que se casará com Alessandro dentro de um mês.
Maria espera em vão pela chegada de Alessandro e sofre com a ausência dele. Pedro manda vigiar Montserrat e continua procurando por José Luis e Renato. Em Água Azul, Adolfo propõe a Demétrio um plano para conseguir dinheiro por meio de Josefina, que aceita sair com ele como amiga. Nádia aconselha Montserrat a se casar com Alessandro para esquecer o marinheiro, enquanto Lauro também pede que Demétrio procure um trabalho.
Vale lembrar que os resumos divulgados pela emissora podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Sobre a novela O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou é uma novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán. A história gira em torno de Montserrat, uma jovem que vive um relacionamento com José Luis, mas acaba sendo pressionada pela família a se casar com Alessandro Almonte, um homem rico e herdeiro de uma importante propriedade.
A trama se desenvolve a partir do conflito entre o amor de Montserrat por José Luis e o casamento com Alessandro, além das disputas familiares, interesses financeiros e segredos que cercam os personagens.
O que esperar dos próximos capítulos
Os próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou prometem movimentar a trama com novos conflitos, revelações e reviravoltas envolvendo os principais personagens.
Entre os destaques previstos estão:
- conflitos e disputas entre as famílias;
- complicações no relacionamento de Montserrat, Alessandro e José Luis;
- segredos e revelações que podem mudar os rumos da história;
- romances, rivalidades e decisões importantes.
Resumo rápido
- Horário: 17h
- Onde assistir: SBT e +SBT
- Data: segunda-feira, 17 de agosto




